sábado, 25 de junho de 2011

Runaway Love Part.9

| |
....Depois que ele havia terminado sua apresentação, juntou suas coisas e agradeceu a todos que le admirava , as pessoas aos poucos iam indo embora. Eu me aproximei para ajuda-lo

Enquanto nos guarda vamos as coisas dele que não era muitas ...

Jus: então você gostou do que viu?

Eu: sim , sim calaroo, você é incrível nunca iria imaginar!!

Ele sorriu

Jus: Era aqui que queria te trazer, mas você se recuperou mais rápido que pude imaginar.

Eu: é , eu to meio que aliviada de poder ter tirado aquilo do meu joelho me incomodava, e... obrigado por querer me mostrar o que você faz !

Naquele momento Justin segurou o violão que já estava na capa , com as mãos , e na outra mão estava o dinheiro que le deram, um senhor se aproxima e Justin da o dinheiro a ele.

Jus: Ah! Cindy esse é meu avô

Eu : prazer !!

Ele: o prazer é meu !!

Jus: Então você veio só aqui , agente podia dá uma voltar e conversar .

Eu: na verdade eu vim com minha mãe, mas eu posso falar com ela

Eu pedi para que ele esperasse , e fui peguntar a minha mãe se ela deixaria. Ela havia deixado e disse que iria dá uma volta para ver uns livro em uma livraria, foi quando o Vô de Justin e ele se aproximaram e os apresentamos , eles ficaram lá conversando eu e Justin nos olha vamos tipo: que chato ...

Jus: Vô agente vai da uma volta !!

Ele: estar  bem !!

Mãe: Estaremos aqui !

Nos: OooK!!        

Nos fomos caminhando até abeira da rua até haver um momento para que passacimos para o outro lado da rua. No momento em que íamos atravessar ele segurou minha mão, com segurança , e me puxou correndo , corremos até o outro lado , nos riamos .

Enquanto caminhávamos ele me falava dos lugares que ele gostava, me contou o por que de estar cantando na escadaria de um teatro, também contei a ele dos lugares que gostava de onde morava, lhe contei que tocava violão também, ele me falou das pessoas e me disse que seus amigos no começo não sabia que ele cantava , e que ele não achava que tinha necessidade de eles saberem.

Contou-me sobre sua família,amigos e garotas, é não podia deixar de falar de garotas , Justin parecia ser um garoto compressível quanto a garotas, o modo com que ele falava do assunto mostrou-me que ele saberia muito bem cuidar de sua garota, e ele parecia gostar muito desse assunto.Me falou o quanto gostava de Strantford , mas que tinha vontade de conhecer lugares novos, mas que amava muito sua pequena cidade.

Enfim conversamos muuito, naquele fim de tarde eu e Justin definidamente nos sentimos mais proximos por termos dividido tantas coisas sobre nos, nossa conversa vez com que nois ficássemos mais amigos do que nos tornamos.

E conversa vai e vem Justin e eu começamos a falar de escola das coisas que passa vamos lá , contei a ele que nunca havia ido, nem visto um baile de escola ao vivo e que tinha muita vontade de ir, mas que nem nos filmes

Jus: é bom saber disso,

Eu: por que?

 Jus: Porque você não tem cara de quere ir  bailes .

Eu: só porque eu gosto de muitos esportes e e as vezes faço traquinage não quer dizer que não sou romatica como as outras garotas, tenho os meus sonhos amorosos de ter o meu príncipe e essas coisas!

Jus: haha, desculpa eu sei toda garota tem sim isso por mais durona que ela seja, posso te propor uma coisa ?

Eu fiquei meio nervosa mais nem tanto e disse...

 Eu: o que ?!

 Jus: deixe-me ser seu príncipe , quando houver nosso baile de formatura!

Eu achei tão lindo da parte dele, podendo convidar uma garota que ele estava afim , convidar a mim não resisti em dizer sim . Com a maior cara de boba respondi a ele...

Eu: haha! Sim .

 Já estva bem escuro , achamos que era melhor voltarmos para frente do teatro...

Justin me dando o braço para que eu posse ao redor do dele disse..

Jus: vamos minha futura princesa!

Eu envolvi meus braços ao redor dos dele, fomos de volta até onde estava minha mãe e o avô de Justin.

Chegando no local eles estavam chegando também , como já estava de noitinha nos despedimos e fomos cada um para seu lado, dando tchau zinho.

 Ao chegar em casa eu e minha mãe lavamos as mãos e fomos fazer o jantar, antes de ajudar minha mãe subi para guardar a bolsa dela e tirar meus sapatos e colocar no meu quarto, meu pai estava no quarto dele e de minha mãe assistindo TV, fui avisar a ele que havíamos chegado, e desci , fui ajudar a mãe com o jantar e brincar com a Wendy .       
         
     Desculpem estar demorando a postar, é que como já havia dito só estou podendo usar a net fim de semana, mas continuarei sim o proximo cap, espero que estejam gostando e lembrando etou sempre aperta a sugestões .

Um comentário: