quarta-feira, 22 de junho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.8

| |
Eu não sabia o que fazer queria e não queria beija-lo... o que eu estava pensando? querer beija-lo nem morta alem disso eu tenho um namorado... já sei o que fazer.
Eu: hm. a bibinha quer me beijar.
Jus: EU NÃO SOU BIBA.
Eu: então prova vem cá vem me beija. eu fiz uma voz sensual e mordi os labios  justin estava se aproximando quando eu dei uma joelhada em seu bieberzão.
justin na hora largou as minhas mãos e as colocou em cima do bieberzão com cara de dor.
ele se abaixou.
eu me abaixei até ele e ainda com voz sensual em seu ouvido.
Eu: ta doendo é bebe da proxima vez que tentar me beijar vai ser pior. eu o provoquei mordendo sua orelha e a lambendo(eca) é eu fiquei com nojo mais foi engraçado sua reação ele tremeu e se arrepiou. aquilo por algum motivo me excitou.
Para melissa você ficou maluca.
a campanhia tocou justin ficou no chão da cozinha se contorcendo de dor.. e eu fui atender a porta.
era ryan.
Eu: amor.
Ryan: oi minha linda olha só vim te trazer seu horario fui na escola pegar hoje.
Eu: ownt obrigada amor mais não quer ficar?
Ryan: não minha linda vou descansar e vê se descansa também eu te amo.
ele me beijou eu o abracei.
Eu: Eu te amo meu lindo.
dei outro selinho e ele saiu. fechei a porta e a tranquei e logo fui surpriendida por justin.
justin me agarrou me jogando no chão ele sentou em cima da minha...
ele segurou minhas mãos em cima da minha cabeça.
Eu: justin o que você ta fazendo?
Jus: hahaha não se faça de idiota garota. bom pensando bem você já é uma.
Eu: CALA A BOCA E ME SOLTA.
justin se baixou até mim colocou sua boca em meu ouvindo
Jus: eu vou calar mais não vai ser a minha boca. aquilo arrepiou o meu corpo inteiro.
eu: nem pense em fazer isso seu idiota.
justin chegou sua boca bem pertinho da minha
Jus: fazer o que.
sua boca esbarrou na minha enquanto ele falava e seu alito fresco de menta e perfeito me fez ficar tonta e me deu agua na boca ( cara eu estou maluca só pode)
Jus: você me quer néh? eu sei que me quer.
Eu:(quero) Não.
Jus: não adianta mentir eu vejo em seus olhos.
justin estava seduzente.
ele se abaixou e beijou meu pescoço
Eu: golpe... baixo.
Jus: mais você ta gostando que eu sei.
Eu: me solta ou eu vou gritar.
Jus: grita que eu te calo.
Eu: AAAAAAAA.... eu gritava e esperniava mexendo a cabeça de um lado para o outro derrepente a campanhia tocou, eu parei de gritar.,
Jus: urgh ta vendo o que você faz garota?
Eu: eu? quem mandou me prender seu idiota.
a pessoa insistia em apertar a campanhia.
P: Mell é você? o que ouve mell vc ta ai??
era ryan.
Eu: droga.
Jus: o que foi?
eu: você não escutou não é? é o ryan.
Jus: idai?
eu: iadai que se ele nos pega assim eu perco meu namorado agora dá pra sair de cima de mim?
Jus: eu te odeio garota.
eu mostrei a lingua pra ele e ele saiu de cima de mim me libertando.
eu corri para a porta.
Ryan: mell que gritos foram aqueles?
eu: a não é nada não amor eu vi uma barata mais o justin já matou ela.
ryan: nossa toda aquela gritaria por causa de uma barata?
eu: ela era grande e nojenta.
ryan:hm.. vc me matou de susto achei que fosse algo sério.
Eu: me perdoe amor não queria te assustar.
ryan sorriu eu o beijei.
eu: vamos pro meu quarto.
ryan e eu subimos  e fomos dormir.
no outro dia era o meu primeiro dia de aula.
fomos para a escola.
fomos todos brincando eu abraçada com ryan.
o dia na escola foi legal fiz novos amigos os professores me obrigaram a me apresentar pra classe.
voltei para casa......
uma semana se passou eu e justin não nos vimos muito pois eu ficava mais no ryan do que em casa.
eu cheguei em casa e fui tomar banho justin havia saido.
subi para meu quarto para tomar banho mais derrepente uma surpresa meu chuveiro queima e eu estava oda suja de lama  precisava tomar banho urgente eu tropecei e cai em uma poça de lama na volta da escola.
bom já que justin não estava em casa resolvi usar o banheiro dele.
entrei fechei a porta mais não tranquei fui para o banheiro dele tirei a toupa e fui tomar banho coloquei uma musica pra ouvir enquanto tomava banho.
enquanto isso.....

Continuaaa o que será que vai acontecer? comentem
 gente me perdoa eu tive uns certos probleminhas pra entrar falta de tempo pc quebrado mais agora espero poder postar mais vezes desculpa mesmo beijos.

Continuuaa

Um comentário:

  1. ta otimo uma maravilha amei!to super anciosa pra saber oq vai acontecer,!continua hoje ou amanha por favor ñ demora bjsss te adoro amr bjss!

    ResponderExcluir