sexta-feira, 10 de junho de 2011

Runaway Love Part.5

| |
Eu ia caindo e topei pareci que em alguém, não sei ao certo mas a pessoa havia me segurado, pra mim não cai, olhei, diretamente no olho daquela pessoa, me era tão familiar por todas as vezes que fechava ou pensava em Justin me vinha seu olhar, e não havia duvida era ele novamente, meu coração desparou , meu sorriso ficou estampado claramente em meu rosto, me sente tão bem por nos vermos novamente,

Ju: É acho que estamos nos vendo, com muita frequência, e sempre em questão de salvamento.

ele falou com seu belo sorriso no rosto.

 Eu: er , nunca pensei que nos veriamos tanto, em tão pouco tempo.

ele me ajudou a levantar, pude senti , suas mãos tao macias, e segurança, no modo como ele me ajudava a levantar.

 Ele viu que eu estava mancando um pouco.

 Jus: Machucou alguma coisa?

 Eu: acho que bati meu joelho!!.

Ele me ajudou e me levou até um banco,me sentei. Logo Ryan, Chris, Caitlin e um outro menino que parecia estar com eles, pareciam preoculpados, Justin me ajudou, encontrou uma cadeira para mim estica a perna,

Cait: Cindy, você esta bem ?! Vou buscar gelo.

 Ryan e Chris: Você ta bem ?

Eu: To sim, gente só bati o joelho, mas ta doendo um pouco.

Jus: Só foi o joelho?? .

Eles me perguntaram de todas as formas para saber se realmente estava bem, mas realmente só meu joelho estava doendo...

Cait: aqui ta o Gelo, você é realmente louca ( nos duas rimos )

 Eu: é não devia ter dado uma de profissional .

Justin sentou na cadeira na qual minha perna estava esticada, limpou e colocou o gelo. Ele era tão atencioso e paciente. Conversamos enquanto relaxava a dor, me apresentaram Chaz, ele era um puco tímido mas bem brincalhão como todos, resolvemos ir , meu joelho não doía como antes, mas ainda doía, eu me apoiava em Justin e Ryan ..

 Ryan: Você vinherão de Bicicleta?

Cait: Siim!!

Chris: Então agente vai lá pra pracinha, eu ligo pra mãe e peço para ela ir buscar a gente,

Chaz: é verdade, tá bem mais próximo,

Entao foi o que fizemos.

Chegando na praça Chris ligou logo para mae dele e de Caitlin, enquanto aguardávamos , conversávamos, os meninos estavam de Bike ,

Cait: Gente, vou ali compra algo sei lá to com fome!!

 Chaz: sabe me deu fome também.

 Logo Chris e Rya resolveram ir também,

Chris: Vocês vão vir? ,

 Eu: não acho melhor ficar quietinha,

Jus: é, eu vou ficar com ela,

Ryan e Chris olham com uma cara tipo: Justin já que! ... eles deixaram as bicicletas e foram , eu e Justin continuamos conversando, ele era sempre gentil , cada vez mais estavamos ficando próximos em termos de amizade, mas o fato de termos ficado sozinhos ali me deixou meio nervosa, afinal eu sentia algo especial por Justin , não sabia se ele sentia por mim. Ao passar do tempo em que conversávamos , ele me fazia rir e até pude esquecer da dor que sentia no joelho, derepente, ele se aproxima e toca minha mão, ele fazia carinho e me dava sempre seu lindo sorriso, quando a galera chega eu me assusto e tiro minha mão rapidamente da dele, ele também tinha se assustado, Chaz, Ryan, Caitlin e Chris se aproximam , no momento que sentam a mãe de Caitlin , chega ela chama pela gente, quando eu ia me levantando.

Jus: Cindy, você tem Cel? Pode me passar, pra mim sabe se você tá bem?

Eu fiquei feliz por ele estar tão preocupado comigo..

 Eu: tenho sim, é ..... ,

Ele me ajudou a ir até o carro me pos no banco, quando ia saindo , me deu um beijo no rosto, sabe como é tinha 12 anos, não sabia como reagi aquilo, mas sorri , porem por dentro me sentia hiper feliz, parecia como fogos de artificiu dentro de mim, nos despedimos e eu caitlin e sua mãe fomos até o Hospital mais próximo. Chegando lá tirei um raio-x , do meu joelho, para ver se havia machucado , mesmo, o médico disse que havia fraturado meu joelho, eu nunca que ia imaginar que uma pequena queda pudeci , ter machucado de verdade, ele meio que engessou meu joelho . Fomos para casa, era sedo ainda então a mae de Caitlin nos deixou em casa e voltou ao trabalho, caitlin , me ajudou com as moletas, fomos para minha casa, nos acomodamos, mesmo que eu estiveci com o joelho machucado no divertimos.... derrepente esculto meu Cel, tocar , Caitlin ia levantando para ir té o banheiro e pegou ele na mesinha de centro, e me deu , não reconheci o numero atendi,

EU; Alô!...

P: Alô , Cindy, como você tá, foi ao médico...

Era impossível não reconhecer aquela doce voz, era Justin, preuculpado ,

 eu: Oii Justin, fui sim, é tive que engessar,

Jus: eita, mas tá melhor?

Eu: é ta menos dolorido, ele passou medicamentos, então vai melhorar,

Jus: hum.. tomara,...

 Conversamos por um bom tempo, Caitlin havia chegado do banheiro e estava assistindo TV, quando Justin e eu íamos nos despedindo no Cel...

Ele:espero que possa melhora o mais rápido.

Eu: é, quero fazer com que o mais rápido possível eu possa melhorar esse Joelho,

Ele:queria te levar a um lugar, soube por Caitlin que você gosta muito de Musica,

 EU; é gosto sim, podemos combinar pra quando eu não estiver mas de Gesso.

 Ele: ok tudo bem, melhoras.

Eu: obrigado...

Caitlin percebeu que toda vez que eu falava ou via Justin, meus olhos brilhavam e meu sorriso ficava estampado em meu rosto.

 Cait: Então você gosta do Justin?

EU; sim ele uma boa companhia, gosto de telo como amigo,

Cait: nã, não falo nesse sentido!

 Eu: aaah caitlin!.. não sei acho que não mas me sinto bem quando ouço a voz dele, quando o vejo ,

Ela me olhou de um modo tipo: hum... sei. Já estava quase anoitecendo, meus pais estavam para chegar, ela resolveu ir afinal teríamos que acorda cedo, eu iria, ao meu primeiro dia de aula,eu estava anciosa.
  Meus pai chegaram e viram o que havia , no meu joelho ficaram preoculpados , fui explicar ... Eles entederam bem, praticamente estavm acostumados com isso acontecer, algumas vezes isso já havia acontecido, mas não cheguei a engessar . Tivemos aquela velha conversa em família, durante o jantar, nos preparamos pra dormir, antes de dormimos assistimos TV...

   Esperamos que estejam gostando , proximo capitulo em breve , cometem para sabermos suas opiniões ...


Bjuuuu Beliebers  ;D
Obs: esse cap foi postado ontem no Gang Da Belieber , hoje postaremos a part. 6 hoje lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário