sexta-feira, 10 de junho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.7

| |
O chato é que eu seria a unica garota a ir pra escola no meio de um bando de meninos o bom, é que eu iria com meu namorado.eu já havia comprado os materias então usei meu ultimo dia de férias para descançar.
Jus: o garota me dá o telefone.
Eu: que telefone garoto?
jus: esse que você está deitada em cima.
eu puxei o telefone que na verdade era o celular dele.
Jus: é me dá.
Eu: não.
Jus: eu vou pegar.
Eu: ok então quero ver. coloquei o celular dele no meu sutia e fiquei olhando para ele com cara de desafio.( caramba o que eu estava fazendo?)
Jus: aff viu agora meu celular vai ficar podre.
Eu: é nem ligo.
me sentei no sofa, o telefone dele começo a tocar a musica next to you.
Eu: acho que é o seu celular.
Jus: me dá ele AGORA.
Eu: eu ia te dar mais você gritou comigo então não devolvo.
Jus: devolve garota e se for a selena?
Eu: foda-se quem mandou você gritar comigo.
Jus: eu to perdendo a paciencia.
eu: É?eu não.
justin fechou a cara e veio atras de mim me levantei correndo e sai correndo pela casa fui subindo a escada enquanto justin gritava atras de mim.
Jus: ME DEVOLVA ESSE CELULARRR.
eu fui em direção para meu quarto a porta abriu mais justin me alcançou assim que eu abri a porta eu me virei assustada para ele.
Jus: me de esse celular.
Eu: não.
Jus: eu vou..
Eu: o que você vai fazer? tirar a força?
sem perceber estavamos andando ele vinha em minha direção e eu dava um passo para trás.
eu encostei em minha cama e me desiquilibrei justin ia me segurar mais acabamos caindo na minha cama justin caiu em cima de mim. eu olhei espantada ele estava ofegante,justin fechou os olhos e foi aproximando seu rosto do meu e então percebi o que ele estava pra fazer, eu o empurrei com toda minha força fazendo-o cair no chão se não estivesse com raiva eu teria rido.
Jus: ta maluca garota?
Eu: NÃO NÃO TO MALUCA É VOCÊ QUEM ESTÁ MALUCO TENTANDO ME BEIJAR PIROU DE VEZ NÉH SEU IDIOTA?AQUI SEU CELULAR. peguei e taquei o celular dele no seu colo e sai do meu quarto inrritada.
Mode on justin
Não acredito que eu fiz isso justin seu idiota o que você acabou de tentar fazer é loucura, ainda mais quando é com a pessoa que mais te odeia.
Mode off Justin
Eu cheguei a sala eu estava inrritada aquele idiota tentou me beijar eu estava apenas zuando com a cara dele e ele veio me beijar? o que ele estava pensando? eu estou muito inrritada.
Resolvi me distrair coloquei musica no ultimo e fui fazer o almoço  estava ouvindo Miranda cosgrove(icarly)
estava dançando quando derrepente justin toca o meu ombro...
EU: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JUS:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu: O GAROTO TA MALUCO É? TA QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO SEU BESTA?
Jus: CALMA AE GAROTA SÓ VIM TE TE AVISAR QUE SUAS AULAS COMEÇAM AMANHÃ.
Eu: wow não me diga biba?
Jus: vou te mostrar quem é a biba.
justin me agarrou, me fazendo encostar na parede.
Eu: TA MALUCO GAROTO ME SOLTAA.
jus: não vvou te soltar vou provar pra você que não sou biba.
Eu: hahaha e agora ser forte é sinônimo de ser homen de verdade?
Jus: e quem disse que isso era a prova?
eu logo me assustei.
EU: e não é?
jus: não.
eu engoli a seco
Eu: então o que é.
justin mordeu os labios.
eu engoli a seco denovo
........................
Continuaaaa será que os dois iram se beijar ?
Comentem

2 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGG.POR FAVOR continua logo tá muito bom e eu fiquei mt curiosa agora,beijos.....

    ResponderExcluir
  2. OMB agoraa que essa #IB VAI ficar melhor do que já era!!! continuaa

    ResponderExcluir