sexta-feira, 10 de junho de 2011

Runaway Love Part.6

| |
................Uma semana depois....................

O dia havia chegado meu despertado tocou ao meu desperta, procurei a roupa mais bacana que havia no meu quarda-roupa a separei e fui tomar banho, tomei meu banho e me arrumei desci o café já estava posto na mesa, o tomei me despedi de meus pais e fui lá fora, caitlin já estava a minha espera. Fomos andando e conversando... ao chegar na escola, demos um tempo fora da sala até o sino bater, Caitlin me apresentou a algumas pessoas bacanas, em quanto estvamos conversando , pude ver Chris vindo com alguns amigos, ele veio me comprimentar e me apresentou seu amigos . O sino toca e vamos todos para sala, Caitlin e eu sentamos uma do lado da outra na área do fundão , o professor havia se atrasado cerca de 5 min, a aula era de Espanhol, foi bem divertido, o professor era bem bacana, logo as horas passaram e veio segundo tempo, e depois o recreio. Caitlin, Jessie foram para fila pegar o lanche, não fui pois meu joelho ainda estava machucado, então fui sentar em uma mesa, logo quando chegaram a mesa elas me falaram sobre as patricinhas que se achavam as donas de tudo, não fui realmente muito com a cara delas,
Refeitorio:

Comemos e conversamos , quando bem de longe pude ver Justin não sabia que ele estudava na mesma escola, que Caitlin e Chris , Ryan e Chaz estavam com ele, Ryan me viu e se aproximou

Ryan : Heey Cindy!!

 Eu : Oi Ryan

 Me deu um abraço e chamou Chaz e Justin, eles ainda não haviam me visto

Eles: Oiii Cindy!!

Eu: eai meninos

 eles se sentaram com agente na mesa , conversamos o recreio inteirinho, sobre tudo da escola...

Tiveram outras aulas , logo sino bateu para irmos embora , quando eu Caitlin e Chris íamos saindo
 Ouvi Justin gritar: Heey Cindy!!

Nos olhamos para traz.. 

Jus: Espero que melhore logo, temos vários lugares para te mostra aqui em Stratford,

 Eu: é talvez vá hoje no médico com minha mãe pra  tira isso,

Jus: mas vc se sente melhor? 

Eu: siiim, já faz uma semana, perdi uma semana toda de aula por causa disso ,

Jus: é verdade, amanha tomara que você possa mostra seu andado, e lindas pernas Brasileiras,

 Eu sorri envergonhada e dei um soquinho no ombro dele, ele deu aquele lindo sorriso,

 Jus: tenho que ir vou na casa de meus avós!!

 Eu: esta bem , ele me deu um abraço

Jus: Tchau Cindy , Caitlin, Chris até amanha,

 Nos: tchau até!! .....

 Fomos andando até em casa , como estava acompanhado Caitlin Chris, pude perceber que esta vamos indo por um caminho diferente, de longe avistei um lago bem bonito..




Lago:








 Cait: Agente queria te mostrar aqui , as vezes eu venho por esse caminho quando quero sentir um ar puro,

Chris: rsrs, é verdade as vezes ela diz, vai indo Chris te vejo em casa,

 Eu: nossa é lindo, acho que vou andar bastante por aqui..

Continuamos andando, até em casa... quando chegamos fui para minha casa e eles para a deles, subi e quardei minhas coisas , tomei um banho e fui almoçar com meus pais, quando cheguei a mesa eles estavam falando do trabalho de meu pai.

Pai: ela é bem sorridente, sempre prestativa acho que vocês virariam boas amigas amor

Mae: é pelo que você veio contando lá do carro..

Eu ja sentando para comer..

Eu: quem?!

Mãe: uma moça que seu pai elogia,

Pai: é ela trabalha com computaçao na empresa...

Eu: ah legal como ela chaama?

Pai: a chamamos de Pattie!!

Eu: hum...

Eles continuaram falando dela, eu viajei pensando o quanto estava sendo legal estar em Strantford, e quantos amigos bacanas havia feito ...

Mãe: como foi a aula minha filha?

Eu: ...........

Mae: Ciindy?!

Eu:............

Mãe: Cinderella !!

Eu: ah mãe para de Zoar Cinderella??

Mãe: haha, eu te fiz uma pergunta!!

Eu: Hum?!

Ela olhou para mim de modo tipo, onde essa menina tá com a cabeça..

Mãe: Como foi a aula?

Eu a contei tuudo ....

Logo que terminamos o almoço...

Mae: Minha filha vai se ajeitar que vamos lá no médico ver como estar seu joelho .

Eu: beleza mãe já volto!

Fui empolgada mal podia esperar para tirar aquele gesso. Me arrumei e rapidamente desci , com as muletas parecia que eu estava pegando a pratica, chegando na sala, minha mãe estava a minha espera sentada no sofá..

Eu: cadê o pai?

Mae: ah ! um amigo da empresa passou por aqui e pegou ele.

Eu: hum.. então vamos quero tirar essa coisa do meu joelho

Ela podia ver o quanto eu estava animada para ir ao médico,

Mae: nunca vi você tão animada para ir ao médico.

Eu: é eu também não!!( sorri)

Fechamos a casa , minha mãe me ajudou com as muletas e entramos no carro, quando liguem o som na radio da cidade estava tocando Avril lavigne - My Happy Ending, eu a cantava loucamente, no refrão minha mãe começou a cantar comigo, sempre era muito divertido sair com minha mãe. Chegando no hospital , minha mãe me ajudou com as muletas, mas logo um homem gentil veio com uma cadeira de rodas, me senti estranha naquela situação , mas logo eu poderia sair dali andando normalmente , já podia me ver. Esperamos um pouco até que chagasse nossa vez, mas não demorou muito, entramos no consultório do médico , lá estava ele com aquela cara que todo médico tem e que da um pouco de medo. Ele me ajudou a subir na maca, ele cortou o gesso , pude ver meu joelho novamente..

 Eu: AAAH meu joelho liiiindo que bom vê-lo novamente!!

Medico: haha, é nunca vi essa reação ao ver um joelho!

EU: haha, me desculpa é que pra mim não e facil ficar sem fazer praticamente nada com o joelho machucado .
Medico: sei como é , mas vamos ver se realmente você poderá sair daqui andando normalmente.

Ele examinou o joelho, e disse que estava tudo bem, mas que ainda teria que descansa-lo, fazer terapia e tomar um remédio para melhorar totalmente digamos. Sai do consutorio com o joelho livre, eu mancava um pouco, mas não doia .

 Mãe: que tal darmos uma volta lá no centro da cidade?

Eu: claro, mas a senhora não vai trabalhar hoje atarde ?

Mãe: ah, eu não falei mas eles me deram uma folga.

Não falei mas minha mãe era desenhista, pintava as vezes quadros, mas em Stratford ela estava trabalhando em uma galeria de confecções de arte.


Proximo capitulo breve , esperamos que estejam gostando, deem opiniões e nos digam o que estão achando .

Um comentário:

  1. AHHHH, primeirissimo comentário ! Uhuu ~sambando~
    Eu toou amandooooO, ta muitooO boom, muito perfeito !
    Mas eu querooO muitoO o capítulo 7 de Every Rose Has It's Thorn ! (yn)
    Tanto Every Rose Has It's Thorn, quanto Runaway Love, são perfeitas ! Parabéns divãs !
    Beiijuus s2s2

    ResponderExcluir