quinta-feira, 5 de maio de 2011

Runaway Love Part.1

| |
Uma IB Parceria de Minha Amiga Taih criado por ela mas pode haver uma ajudinha minha =D ela é dona e moderadora dos fc's http://twitter.com/#!/TequeremosJB e http://twitter.com/#!/GangDaBelieber.
Bom eu moro em uma pequena cidade do brasil,com meu pai minha mae e Wend minha cachorrinha da raça HirkShayne ...
Ops meu nome é Cindy 12/11 anos,amo minha cidade, meus amigos, adoro coisas com borboletas e minhas cores favoritas sao roxo e azul e amo toca meu violão, mas continuandoo... 
Aqui tenho muitos amigos, aqui na cidade quase todos se conhecem a não ser pelo fato da cidade estar crescendo, e em cada dia quando ia para escola ou saia por ai via pessoas diferentes, ah mas não importa gosto muito daqui.
Eu e meus amigos somos como irmaos, nos conhecemos desde pequenos, andamos de bicicleta e Skai8 nossos pais sao muitos amigos tudo é incrivel.
Meu dia-dia é composto e cheio de felicidades não só para mim, mas sim para as pessoas que estão ao meu redor... 
Meus pais me criaram de modo com que trabalhavam voluntariamente com as pessoas digamos que eu cresci e fui criada em posto de ajuda de crianças e pessoas com CANCER minha maior alegria eé poder ver que eu e alguns voluntarios levamos alegria a vida a essas pessoas.
Todos os dias depois da escola e do meu treino de Handebol eu vou para o hospital ajudar os medicos e enfermeiros com essas pessoas,Tenho muitas amizades lá minha mae tambem vai lá mas não trabalhamos lá somos voluntarios.
Foi lá mais ou menos onde meu pai e minha mae se conheceram eles começaram a namorar e resolveram se casar ai eu nascii e assim como eles estou aquii ...
Alem disso eu adorava ir no Renquin de Patins e participava de competisoes só que eu não ando no gelo apesar de ter aqui, Tudo é uma maravilha meu pai sempre trabalhando minha mae tambem, podemos ajudar com uma quantia no hospital mas não tinhamos muito dinheiro meu pai sempre buscou o melhor para nossa familia...
Um belo dia eu fui para escola fiz tudo aquilo o que agente faz na escola que afinal não é taaao divertidoo, voltei para casa e quando eu e minha familia almoçavamos:
Pai: Depois do almoço acho que temos q conversar.
eu ñ esperava o que poderia ser, entao almoçamos  ajudei minha mae a tirar a mesa todos fomos para sala como todos os dias Wend como sempre se deitava em minha pernas em cima do sofá meu 
Pai: Acho voces sabem que eu sempre procurei dar o melhor para gente,ñ passamos dificuldades mas sempre queremos melhorar..
as palavaras de meu pai me deicharam meio que não sei bem a palavra mas assustada Pai: Desde a semana passada eu meio que estava passando por um teste onde eu poderia sair do pais e para uma franquia nova da empresa e lá poderia ganhar melhor.
acho que quando ele falou isso eu já pudia imaginar o que ele iria continuar a dizer 
Pai:entao eu conseguii meu chefe irá me transferir para fora do pais, certamente não só eu mas nos iremos Para uma pequena cidade chamada Strantford no Canadá.
Eu fiquei hiper feliz mas triste pois onde eu estava era o lugar onde eu mas gostava de estar, eu tinha muita vontade de conhecer outros paises o canadá  era um deles a cidade que meu pai disse que iriamos morar eu nunca havia escultadoo,eu não tinha como ficar triste afinal era o que meu pai mas procurava conseguir na empresa meu pai trabalhava com computadores e gerencia lá ele iria trabalhar com isso na empresa.
Meu pai disse que em pouco de uma semana nos iriamos nos mudar afinal teriamos que ageitar os documentos de transferencias ...
Assim como ditoo logo todos os nossos amigos já estavam sabendo um pouco chatiadaos mas felizes por murdamos para uma vida melhor.
Logoo no dia que iriamos viajar os meus amigos a galera do hospital e os amigos de meus pais fizeram uma pequena festa de despedidaa era estranho pois parecia sei lá que... nunca mas iriamos nos falar iriamos pra um mundo dirente foi tudo muito emocionante até que teriamos que ir.
Fomoos iria demorar, chegamos até a cidade minha cachorrinha não estava com a gente mas assim que chegamos foi a primeira coisa que fui pegar afinal ela sempre foi meu chodósinhoo hahaha... Em fim chegamos no Canadá embarcamos em Torontoo mas ñ iriamos embarca no mesmo dia para Ontanrio onde iriamos de carro para Strantford  ..fomos para um hotel descansar  e logo no outros dia cedinho iriamos viajar ...
O outro dia chegou minha mae foi me acorda no quartoo entao me arrumei para irmos . 
Apesar de triste eu estava anciosa para chegar a essa pequena cidade então embarcamos para Ontario ...
Tinhamos chegadoo, pegamos um taxi que iria nos levar até o local onde meu pai ia pegar o carro que ele iria dirigir para chegarmos a nossa nova casa em Strantford.
Entao tinhamos chegado no local havia vaaaarios carros mas tipo eram meio que veiiin era muito engraçadoo, eu ria muitoo da cara de meu pai minha mae só zoava com ele, mas por sorte pegamos um carro até interinho.
O cara do taxi ajuda a gente a por as bagagens no carro LEgAL hahaha ...
Entao nos preparamos para chegar, sao cerca de 2:30 min pra chegar aquii/lá =D ... Logo depois de uma longa viajem haviamos chegado em Stronford uma cidadesinha realmente pequena 30 e poucos mil abitantes agora com seus 30 e poucos mil e 4 =P.
Apesar de pequena é muito bonitinha eu já podia gosta dela mais ou menos quanto onde eu morava fomos diretamente a nossa nova casa ela era um pouco maior que a outra onde moravamos,era um pouco estranho pois as casa não tinha muro eram uma do lado das outras eles preciam ter muita confiança na viziança e pode acreditar todos sao bem confiaveis por aqui.
Quando chegamos a primeira a descer foi Wend ela parecia muito mais animada do que todos nos,minha mae abriu a casa nossos antigos moveis estavam todos arrumados Wend e eu subimos logo pra saber onde estava meu quartoo eu abri todas as portas até que eu encontrei o meu diferente de meu antigo quarto estva pintado das minha cores favoridas Roxo e Azul havia todos os antigos moveis eu entrei abri minha cortina e a jenela fui até a minha sacada na qual na minha antiga casa não tinha minha paisagem era de frente a uma arvore bonita e imensa e uma janela de frente para minha eu ñ podia ver direito mas parecia um quarto e de menina ...
Não liguei muito eu queria mesmo era conhecer a pequena cidade logo eu descii ajudei minha mae com as bagagens subi com elas ajeitei parte de minhas coisas no lugar mas resolvir tomar um banhoo e sair ..entao tomei meu banho desci.
Eu: Mae eu vou da uma volta por ai para conhecer mas tarde estou por aqui.
Mãe: Ok minha filha mas volte antes do jantar. Dei um beijo em minha mae e fui até a garagem peguei minha Bike pus a colera em Wend e fuii da uma volta ..
As pessoas era diferentes da onde eu vinha todas as pessoas de onde eu morava e do brasiil era muuito festeiras sempre dando gargalhada,mas alii eles não eram triste mas parecia ser uma cultura meio diferentee.
Passeandoo a alguns minutos eu e Wend vimos uma pequena praça resolvi ir até lá tinha muitos jovens lá quando cheguei, Havia  uma pista de Skai8 eu como sempre gosteii e me fazia lembrar dos meus amigos fui até no meio da multidao com minha Bike ,peguei Wend ha carreguei nos braços e me aproximei tinha alguns meninos que mandavam muitoo bem eu não podia ver seus rostos mas tinham algumas menina meio que babando lá e tinha tambem uns caras meio marrentos que pareciam odiar.
Eles haviam terminado sua digamos apresentaçao,mas quando estava ali pude escutar uns garotos cometarem que eles sempre iam ali e que sempre mandavam muito bem...
Todos os aplaudiam,eles estavam com aquele sorriso no rosto,em direçao ao meu lado,todos os comprimentavam e falavam o quanto eles mandavam bem...
Um ultimo garoto olhou para mim,com um olhar encantado ele sorriu pra mim,ele parecia muito simpatico... quando ele passou por mim olhei para traz e pude ve-lo ainda olhando pra mim,ele seguil a diante...resolvi entao dar mas uma voltinha mas o rosto e o sorriso daquele garoto nao me sai da cabeça.
Parei em uma sorveteria que tinha ali, coloquei minha bicicleta de baixo de uma arvore e fui até um balcao onde tinha uma moça simpatica,pedi meu sorvete peguei Wendy e me sentei em uma mesa,enquanto espereva meu sorvete fiquei brincando com Wendy, logo quando esperava meu sorvete escultava umas vozes sorridentes,e bem animados.
Quando Wendy sai correndo em direçao de onde vinha aquelas vozes,de imediato nao pode ver mas quando cheguei perto de onde Wendy estava...um garoto havia a pego no colo e estara fazendo carinho quando olho ela estava nos braços......
Continuaaaa  Nos Braços de quem vocês acham que a cachorrinha estava? COMENTEM

Um comentário: