domingo, 22 de maio de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.5

| |
Ficamos tomando sorvete voltamos para a praça e nos sentamos  para conversar.
Cait: Quantos anos você tem?
Zack:17 e vocês?
Cait: eu 18.
Eu: 17. você é novo aqui néh?
Zack: sim eu vim do brasil.
Eu: sério? eu tbm sou do brasil mais me mudei pra cá quando ainda bebe.
Zack: e você caitlin?
Cait: a não. eu sou daqui mesmo.
Eu: você vai estudar onde?
Zack: Na escola (imaginem um nome).
Eu: sério? é a mesma escola que eu.
Zack: que legal.
Cait: e onde você mora?
Zack: Ali. ele apontou pra rua.
Eu: a não pode ser?.
Zack: o que?
Cait: seremos vizinhos.
Zack: caraca  que legal isso.
ele sorriu.
 nós ficamos conversando e distraida não vi os meninos chegarem.
Zack começou a brincar com meu cabelo cait tinha  ido jogar o papel no lixo.
nesse momento ryan veio rapidamente agarrou o zack e deu um soco em sua cara o derrubando no chão.
Ryan: vá mexer com a namorada de outro. ele disse inrritado.
Eu: RYAN TA MALUCO É?
Ryan: ESSE GAROTO ESTAVA PASSANDO A MÃO EM SEU ROSTO QUEM ELE PENSA QUE É?
Eu: ele é nosso novo vizinho.
RYAN: IDAI ISSO NÃO É MOTIVO PRA ELE PASSAR A MÃO EM VOCÊ. E MAL CHEGOU E JÁ ESTA DANDO EM CIMA DA NAMORADA DOS OUTROS?.
Zack: foi mal ai cara nem sabia que ela tinha namorado, não to afim de briga eu vou embora, xau mell xau caitlin.
Cait: Eu vou com você. Justin Chris Chaz Vamos.
Zack:ok.
Jus,Chaz,Chris: vamos.
eles foram e me deixaram sozinha com ryan.
fui andando sem falar nada eu estava inrritada com ele. ele veio atras de mim.
Ryan: Amor me desculpa.
eu continuei anadando sem falar nada.
ryan agarrou meu braço me fazendo parar e me virar para ele.
Ryan: Para de me tratar assim.
Eu: precisava ter batido nele? a inrritação estava visivel em minha  voz.
Ryan: me desculpe ok? eu estava com ciumes.
Eu: mas não precisava ter batido no garoto.
Ryan: eu estava com medo de te perder. ele abaixou a cabeça triste.
eu segurei seu rosto e olhei dentro dos seus olhos.
Eu: você nunca vai me perder eu te amo serei só sua.
Ryan: Me desculpe.
eu o beijei.
Eu: Eu te amo.
Ryan: Eu te amo.
abracei ele e ele beijou minha testa. fomos embora pra casa, estavam todos a porta da casa de Cait, principalmente zack.
Eu: ryan pede desculpas ao zack.
Ryan: ok.
Ryan: ai cara foi mal pelo soco eu me descontrolei.
Zack: de boa cara eu também teria reagido assim.
Eu ouvi um choramingo e resolvi ir atras do barulho.
Ryan: Aonde você vai?.
Eu: estou ouvindo um choro.
eu continuei a procurar o choro derrepente eu achei uma caixa fechadaa e com um monte de furos o choro vinha dali não era choro de criança e sim de cachorro, abri a caixa e tinha um filhote Husky Siberiano Branco.
Ele estava um pouco sujo e parecia com fome e medo.
Eu o peguei no colo todos vieram ver.
Cait: omg que gracinha de filhote.
Chaz: e agora o que vamos fazer com ele?
Eu: eu vou falar para o meu pai se posso ficar com ele.
Eu:. vou lá falar com ele.
Ryan: eu vou com você.
fomos para dentro de casa.
Eu: Paiiieeee.
Pai: oi aqui na cozinha.
fui até a cozinha.
Pai: que bicho é esse?
Eu: encontrei ele aqui na porta de casa podemos ficar com ele?
Pai: Quem vai ter que cuidar dele é você.
Eu: ok. então eu posso ficar com ele?
Pai: Sim.
Eu: Obrigada pai.
eu e ryan subimos para meu quarto eu ia dar banho no cachorro. ryan segurou ele enquanto eu preparava o banho do filhote.
Ryan: Que nome você vai dar a ele?
Eu: é macho?
Ryan: Sim.
Eu: hm...Que tal .... Lupy?
Ryan: Legal gostei.
Eu: então ta ok você vai se chamar lupy meninão. eu brinquei com ele.
Eu: ryan coloca ele na banheira.
Ryan:ok
ele colocou o filhote na banheira, nós demos banho nele. bom mais tomamos banho do que ele.
enchuguei ele resovi ir a um pet shopping comprar coisas para ele. meu pai me deus 300 reais para comprar tudo que é nescessario para ele.
comprei uma caminha pra ele, ração, potes de comida e agua, Brinquedos, roupas pro frio,  coleira.
colocamos em sua coleira meu nome e endereço de casa e seu nome.
voltamos para casa dei comida e agua para o lupy e depois ele foi dormir..
Eu e ryan fomos para a rua.
cait: e ai como está o cachorro?
Eu: ele está bem está dormindo.
Eu: eu vou entrar e fazer o almoço beijos gente.
Jus: iii podem chamar a ambulancia galera.
Cait:Porque?
Jus: porque a mel vai envenenar todos com a comida dela.
Eu: cala a boca garoto.


CONTINUAA









4 comentários:

  1. Vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    continua logo a sua IB love!! to aki quase se enfartando

    ResponderExcluir
  2. OMB, eu ñ sou leitora nova ñ, eu leio desde que vc criou esse blog, mas eu ñ tinha blog pra comentar...bubu :'(
    Mas agora eu tenhooO \o/
    E vou comentar sempreee !
    Parabéns, sua IB é ótimaa, e eu estou muitooO viciada, é muitooO perfeitaa !
    Continuaa logooO (yn) !
    By: Luiza Campos ( @LuizaJB )

    ResponderExcluir
  3. Ownt Amores me perdoeem demorar tanto tempo pra postar estou com o tempo muito corrido prometo vou postar mais vezes na semana Obrigada pelo carinho de todas Beijos

    ResponderExcluir