quarta-feira, 4 de maio de 2011

Another Life Part.41 Final

| |


Dentro da limosine.
Eu: esse é o dia mais feliz da minha vida.
Jus: O Meu Também Eu te Amo Minha Princessa.
Eu: Eu te Amo meu principe.
nós nos beijamos.
justin tbm estava emocionado. eu limpei suas lagrimas e nós dois rimos juntos.

eu: onde vamos passar a lua de Mell?
Jus: surpresa amor.
Eu: aaa justin eu odeio que guardem segredo de mim. 
Jus: calma vc logo logo vai saber pra onde estamos indo.
Justin beijou minha bochecha.
eu sorri em resposta.
Logo chegamos no salão
pattie jeremy nossa familia e amigos já haviam chegado.
comprimentamos todos rescebemos os presente. e eu chamei as garotas para eu poder jogar o Buque.
 todas se juntaram e eu de costas.
Eu: 1,2,3 e já. taquei o buque olhei para traz pra ver quem pegou e surpresa. Demi pegou eu olhei pra ela e sorri ela sorriu de volta. eu fui ver meus filhos minha irmãzinha os irmãos do justin.
Chegou a hora de cortar o bolo.
Nosso bolo era igual a esse só que maior e no lugar das flores eram dois bonequinhos meu e do justin.

Jus: Gente atenção a Todos, Obrigada pela Presença de todos Hoje é um dia muito especial para mim e minha esposa Jullie...
ouvir ele me chamando de esposa era lindo sua voz perfeita.
Jus: não só por ser nosso casamento mas, também porque hoje Jullie está completando 19 anos, e eu gostaria que todos cantassemos parabens para ela. vamos lá?
todos começaram a cantar parabens para mim.
eu estava tão feliz justin me abraçou pela cintura.
Justin e eu cortamos o bolo. todos foram servidos e então alguns minutos depois fomos embora de limosine para sei lá onde.
chegamos no aeroporto
Jus: vamos.
Eu: mas eu to sem malas justin.
Jus: calma amor nossas coisas estão no porta malas.
Eu:ok.
Jus: vamos o jatinho está nos esperando.
eu arregalhei os olhos.
Eu:Jatinho? pra que?
Jus: pra chegarmos mais rapido no nosso destino.
Eu: hum..
Moça: Senhor Bieber seu avião está a sua esperá.
Jus:ok.
o carregador pegou as malas e levou pro jatinho justin me ajudou a subir, pois eu estava de vestido de noiva ainda.
Dentro do jatinho.
Eu: você não vai me falar mesmo?
Jus: não.
Eu fiz carinha de cachorro sem dono.
Jus: não adianta fazer essa cara eu não falo.
eu fiz beicinho.
Jus: amor golpe baixo não vale.
Eu: ta ok.
justin me beijou.
eu sorri.
Eu: Obrigada justin, obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo.

Jus: e você me fez o garoto mas feliz do mundo eu não consigo imaginar minha vida boa sem ter te conhecido, eu te amo mas que tudo nessa vida e sempre vou te amar.
Eu: eu te amo para sempre jus.
alguns minutos depois.
Jus: Olha Para Baixo.
eu olhei eu vi uma casa enorme iluminada um campo de futebol era uma ilha em algun lugar do hawaii.
Eu: Justin que lugar é esse?
Jus: essa é a nossa ilha eu comprei ela nós vamos passar a lua de Mel aqui.
Eu: justin mais isso deve ter custado uma fornuta.
Jus: o dinheiro não importa o que importa que nós teremos a melhor lua de Mel de nossas vidas.
eu olhei para ele sorrindo.
Eu: você é maluco garoto. 
Jus: Sou Maluco por você. 
ele me beijou.
eu beijava e sorria ele também fazia a mesma coisa.
chegamos na Ilha justin me ajudou a descer o carregador pegou as malas e justin me pegou no colo e me carregou para dentro da casa.
definitivamente aquilo parecia um conto de fadas.
justin me levou até o quarto, ele me colocou delicadamente na cama.
e ficou sobre mim.
Eu: Nunca achei que sonhos pudessem se tornar real mas você provou ao contrário. eu disse sorrindo.
Jus: um dos meus sonhos eu já realizei que era estar com a garota mas perfeita do mundo aqui do meu lado.
Eu: hm.. e você tem outro sonho?
Jus: pra falar a verdade tenho sim.
Eu: e qual é?
Jus: nadar no mar na noite mais perfeita com a garota mas perfeita.
Eu: hm.. então se prepara porque seu sonho se realizara hoje.
Jus: hm... to gostando.
Eu: hahaha mas primeiro vou me trocar é surpresa o que vou vertir então da licença.
Jus: hm.. não importa que roupa você colocar em poucos minutos vai estar sem elas mesmo. justin fez cara de safado.
Eu: uiii. haha vai se trocar lá no outro quarto.
Jus:ok to te esperando lá em baixo.
Eu: ok.

Eu tirei o vestido o vel tudo. coloquei um Biquine Rosa de Bolinhas Roxas. tirei as prisilhas do cabelo e o soltei. dei uma arrumada nele, ele estava Ondulado.
tirei a maquiagem, passei perfume sei que parece idiota mas ficar sempre perfumada é bom.
e desci.
justin estava sentado na sala ele estava de costas pra mim estava sem camisa.
ele ouviu meus passos e se virou para trás para me olhar descer as escadas eu estava só de biquini já que não tinha ninguém a não ser nós dois.
Justin ficou de boca aberta eu ri demais daquela cena logo ele se levantou e foi minha vez de ficar de boca aberta, justin estava de sunga e parecia que o bieberzão estava agitado porque o tamanho do volume ali... uii me deu até um calor.
Já perto dele.
Jus: você me deixa louco garota.
Eu: Eu percebi. eu disse olhando para o bieberzão.
Jus: Vamos logo porque se continuarmos mas um minuto aqui meu sonho vais er deixado pra outra hora.
Eu: vamos nessa.
justin segurou na minha sintura chegamos na praia ali pertinho do mar a lua estava tão linda que iluminava a àgua. tirei meu chinelo e justin tirou o dele.
nós entramos no mar juntos justin sempre me segurando derrepente eu escorreguei e cai de bunda na beira do bar.
eu começei a rir e justin desisperado me levantou.
Jus: você ta bem amor? se machucou?
Eu: hahaha eu to bem amor.
Jus: toma cuida amor. se eu ti perdesse não sei o que seria de mim.
Eu: foi nada amor fica calmo.ele me beijou entramos na agua até que ela estava quente.
Eu: Nossa essa agua ta quente.
Jus: haha boa néh? mas agora isso aqui vai ferver.
justin me agarrou, e começou a me beijar. nós nos beijamos eu e justin saimos da agua e fomos para dentro de casa subimos para o quarto e lá continuamos onde paramos. enfim nós transamos a noite toda (uii).
ficamos ali naquela ilha durante uma semana.
voltamos para casa. 
Pattie havia cuidado das crianças a partir de hoje eu e justin dormiriamos no mesmo quarto mas pra frente iriamos nos mudar quem sabe.
Bom daqui pra frente pretendo fazer mas filmes seriados, justin continuara a cantar eu irei criar meus filhos e minha irmã, e espero ficar com justin para sempre. 
Bom o que irá acontecer no futuro só Deus sabe!


Eu nunca achei que sonhos que pareciam impossiveis poderiam se tornar real, mas aqui estou eu Provando que quando você tem fé tudo pode acontecer. NEVER SAY NEVER.


FIM


EM BREVE " THE DREAM CONTINUES"  !  A IMAGINE BELIEBER CONTINUAÇÃO DE ANOTHER LIFE


Obrigada a todos que leram essa foi minha primeira IB se preparem para a próxima E por favor Comentem o que vocês acharam da IB a opnião de vocês é muito importante.
Beijos

3 comentários:

  1. Ainnnnnnn que lindo amoor,nossa perfeita sua IB,tou muito curiosa pra próxima!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. linda, realmente incrivel!! Amei mesmo!! Espero que continue postando a 2 temporada! *--*

    ResponderExcluir
  3. Ownt eu fico feliz que tenham gostado amores Bom irei postar sim mas a 2 Temporada vai ficar mas pra frente =D agora irá ter uma outra IB =D
    OBRIGADA MESMO PELO CARINHO E ATENÇÃO DE VOCÊS

    ResponderExcluir