domingo, 31 de julho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.17

| |
Paramos de nos beijar.
Eu: nossa.
Chaz: ual, me senti nas nuvens.
Eu: eu também.
ele olhou para miim e devagar foi tentanndo colocar sua mão na minha eu dei uma ajudinha diminuiindo a distancia que existia entre nossas mãos.
chaz sorriu assim que segurei sua mão.
peguei meu not e começei a fuçar. entrei um pouco no tumblr. no twitter que faazia anos que não entrava quando vi o numero de followers quase tive um treco, eu tinha quase o mesmo tanto de followers que justin,mensagem de beliebers, eu estava em um monte de site conhecida como Mellisa galvan irmã de justin por parte de seu padrasto....
Chaz: ual você ficou famosa.
Eu: é...não sei o que dizer. nunca me imaginei famosa, ta ja me imaginei mais não assim, a custas de um novo irmão.
Chaz: é vai se acostumando.
fechei o note peguei meu ipad peguei o fone dei um para o chaz colocar e coloquei o outro.
eu acabei dormindo no ombro do chaz, ele fazia carinho enquanto eu dormiia.
derrepente ele me acorda.
Chaz: Mell? meu amor??/ chegamos.
Eu: ãh? já?
tenteii abrir o olho. quando cocnsegui olhei para ele e ele estava com um sorriso lindo perfeito.
chaz: sim vvamos?
eu: pera ai.
peguei o espelho arrumei meu cabelo.
Eu: pronto.
Chaz: você estava linda para que fazer isso?
Eu: eu fiquei feia?
perguntei triste.
Chaz: não. você ficou mais linda ainda, só estou dizendo que você fica linda de qualquer jeito.
eu sorri, eu não sou de sorrir espontaneamente normalmente era só quando estava com ryan depois que terminamos eu tinha que forçar sorrisos mais com chaz, era diferente com ele eu não precisava forçar era automatico quando eu percebia já estava sorrindo.
guarddei minhas coisas peguei minha mala de mão e as coloquei láa dentro, me certifiquei que não esstava esquecendo nada.
Eu: vamos?
Chaz: vamos.
ele segurou minha mão e saaimos do avião de mãos dadas todos já estavam lá fora nos esperando, quanndo descemos ryan e justin disseram assim que viu eu e chaz de mãos dadas.
Ryan&justin: o que está acontecendo aaqui?
Eu: o que?
Jus: vocês... vocês.
Eu: ah... eu e chaz estaamos ficando.
ryan: vocês o que?
chaz: estamos ficando.
ryan ficou com uma cara que chegou a me assustar.
justin e ryan correram para cima do chaz.
e começaram a bater nele.
Eu: PARAAAA PARAAA SOCORROOO CHRIS KENNY SOCORRO.(kenny tinha vindo com a gente só por segurança)
Cait: PAREMM PAREMM SOCORROOOO.
Kenny e chris correram.
kenny segurou justin ee chris ryaan.
Ryann: ME SOLTAAA ELE NÃO APANHOU O SUFICIENTE.
eu corri paara o lado do chaz.
eu: você está bem?
Chaz: um pouco. ai.
Eu: VOCÊS FICARAM MALUCOS É? O QUE DEU EM VOCÊS?RYAN, NÓS NÃO TEMOS MAIS NADA CARAMBA SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?E JUSTIN VOCCÊ ENH? PORQUE?
eles se calaram
eu: vamos chaz.
cait e sua amiga nos ajudou a pegar nossass coisas.
eu o levei até o banco peguei minha maleta de primeiros socorros sempre carrego uma comigo.
e fiz curativvo nele.]enquuanto limpava o machucado na boca dele ele ficava me olhando.
Eu: que foi? perguntei rindo.
Chaz:nada, apenas te admirando, você é tão linda. ai.
Eu: desculpa.
Chaz: foi nada.
eu sorri.
cait: mell os meninos se acalmaram, vamos?
Eu: vamos.
peguei minhaas coisas e chaz pegou a dele entramos no carro e fomos para o hotel.
quando chegammos na porta estavaa cheia de beliebers.
Eu:é boa sorte ai biba para entrar no hotel.
Jus: a cala a boca idiota, você também vai sofrer.
Eu: eu? porque?
Juss: você agora é uma BIEBER também ou já se esqueceu que nossos paaiss se casaram.
Eu: não não esqueci, e eu não vou ter problemas para entrar porque ninguém se importa bobão.
Jus: quer apostar?
Kenny: vamos logo gente.
Eu:ok.
os seguranças cercaram o carro e dee repente começou a gritariiaa
Fãas: JUSTIN JUSTIN....... CAITLIN CAILTIN..... CHAAZ CHAZ ..... CHRIS CHRIS.... RYAN RYAN. mais nada do meu nome eu olhei para justin e dissee.
Eu: toma papudo.
Jus: HEI BELIEBEERS GOSTARIA QUE CONHECECEM MELISSA GALVAN BIEBER. FILHA DO MEU PADRASTO.
eu: urgh seu idiota.
derrepente todas as fãs gritavam meeu nome, e começou o empurra purra.
kenny: dá autografos logo temos que ir para dentro paraa a segurança de todos.
quanddo vi estavam todos dando autografos.
quando uma menininha gritou meu nome.
Menininha: mell melll.
eu olhei para ela. e ela me entregou um papel na verdadde era uma foto minhaa
eu: oi meu amor.
menininhaa: me dá um autografo?
eu: é claro. ela estava no colo da mãe delaa.
mãedamenina: ela é muito sua fã ela queria muito te conhecer.
Eu: é mesmo? e qual o seu nome?
Menininha: Millena.
eu escrevi na foto
eu : UM BEIJO PARA MILLENA DA SUA MELHOR AMIGA MELISSA GALVAN.
tirei uma foto com ela.
Mi: muito obrigada mesmo.
eu: denada minha linda.
dei outros autografos e tirei mais fotos. depois entramos no hotel.
eu: ufaaa nossaa.
Jus: viu bobona, foi ruim?
Eu: nãoa até qque foi divertido.
Cait: cansattivo isso sim.
pegamos as chaves e fomos para os quartos.
eu cait e sua amiga laura ficamos no mesmo quaarto.
chaz chris ryan e justin ficaram em outro.
ryan estava emburrado comigo ele não trocava uma palavra se quer.
fui para meu quarto eu e as meninas guardamos nossas roupas. tomamos banho nos aarrumamos e rresolvemoss dar uma voltta por ai.
kenny: onde vocês vão?
eu: vamos sair.
chris: vão aonde?
Cait: sei lá dar uma volta por aai.
Chaz: nós vamos com vocês.mas vvamos pelos fundos para aas fãs não nos ver.
eu: ok.
nós saimoss pelos fuundos e entramos no carro.
eu, chaz, cait, e laura. fomos em um.
justin, kenny,chris e ryan foram em outro.
cait: onde querem ir?
eu: que tal no shopping?
Cait: boa idéia.
derrepente percebi olhadaas que chaz e laura davam um para o outro. eu estava curtindo esse lance de ficar com ele. mais resolvvi conversaar com ele quando chegarmos no shopping.
desci do ccarrro.
Eu: chaz posso falar com você?
Chaz: claro minha.
Cait: a gente vai esperar lá naa porta.
Eu: ok.
Chaz: sim.
Eu: olhaa eu vi o jeito que voccê e a laura se olhavam.
Chaz: mel...
eu: esspera, bem eu estou curtino ficar com você mais não estou aafim de me apaixonar e perder um dos meus melhores amigos.
Chaz: você está terminnandoo?
Eu:sim.
Chaz: ok, vamos.
eu sorri
eu: vamos.
fomos para a entrada estaavam todos nos esperando só nós agora eramos apenas amigos dinovo.
cait:cadê o justin?
Kenny: ele ficou no carro.
Cait: Mell vvai lá chamar ele a gente vai estar lá na praaça de alimentação.
Eu: aff ok.
fui atras daquele moleque.
quando cheguei no carro justin estava conversando.... oh meu deus é a selena.
eu não acreditei naquilo. e eles não estavam conversando estavam se beijando.
Eu: JUSTIN.
justin a largou e olhou espantado para mim.
jus: MELL.
Selena: oi cunhadinha.
eu corri e pulei no pescoço de selena, aquela vadia desgramenta estaavva roubandoo meu homen e ainda tinha coraagem de me chamar de cunhadinha.
pera aii eu sou irmã dele agora.
jus: MELL PARA PARA VOCÊ VAI MATA-LÁ
eu estava enforcando ela.
eu a soltei e sai correndo em direção aa rua.
JUS: MELL NÃO MELL.
derrepente eu só vi um ccarro vindo em minha direção eu pareei na freente do carro e fui jogaada longe.
modde on justin.
quando euu vvi correndo e vi um carro vindo tentei impedi-lá de ir na frente do carro mais ela parou e foi jogada longe.
seleena já estava de pé não estava machucada corri em direção a melll que estava caida no chão.
Eu: SOCORRO POR FAVOR ME AJUDEM.
Eu: porfavor mell não morre por favor.SOCORRO.
cait:porque essa ccorreria toda?
kenny: justin.
cait:; ai meu deus.
ryaan: o que foi.
cait: eu não sei mais derrepente mel veio na minha cabeça.
todos sairam correndo.
e me viram com mell nos braços.
Cait: MELLLL, ai meu deus o qque aconteceu.
eu: ela foi atropelada.
kenny: olha a ambulancia.
Ryan: mell. mell.
cait: calma ryan vai ficar tudo bem.
colocaram ela na ambulancia e eu fui com eles até o hospital os outros foram nos nossos carros.
cchegamos no hospital e a levaram para a emergencia.
enquanto estava na sala de espera esperando os outros.
na tv
Joornalista: notica de ultima hora a uma suspeita de que o atropelamento ocorrido em frente ao shopping******* a vitima foi Mellissa Galvan Bieber.
eu:; por favor pode desligar a tv?
MOÇA: claroo senhor bieber.
eu: obrigada.
logo todos chegaram.
cait: justin como ela estáa?
Eu: eu não sei levaram ela paara a emergencia.
ryan: oh meu deus.
alguns  minutos depois o médico aparecceu.
Mé: bom ela está fora de peeriigo , apenas alguns arranhões.
Chaz: graças a deus.
derrrepente meu celular tocou.
Eu: alo?
Pattie: filho cadê a mell?
Eu: mãe fica tranquila ela está bem ok  depois a gente conversa beijos.
desliguei e o médico disse que em uma hora ela iria poder voltar para ccasa.
Eu: vão sair voltem para o shopping eu vou ficar.
Cait: não vvamos ficar com você
Eu: podem ir sério.
Chris:ok.
eles foram passando uma hora ela tem alta.
Mode of justin
eu ganhei alta e saia da sala justin estava a minha espera.
Jus: Mell. ele veio correndo em minha direção.
eu: au au au. cuidado.
jus: descuulpa, você está bem meu amor?
Eu: estou... meu amor?
jus: porque você bateu na selena?
Eu: eu eu... euu fiquei com ciume pronto falei. disse enquanto saiiamoos do hospital.
jus: espera.
ele agarrou meu braço.
jus: não dá mais para viver assim.
Eu: assiim como garoto?
Jus: ta na cara que você ainda me ama, e todoo mundo sabe que eu ainda te amo, mais me diz porque? porque é tãoo dificil admitir isso?
justiin entrou no carro.
eu entrei.
eu: você não entende.
Jus: não entende o que? nós nos amamos não tem nadaa que nos impede de namorar.
Eu: nós somos irmãos agora.
Juss: meio irmãos.
Eu: justin será que não percebe eu fiiqquei famosa as suas custa quualquer pessoa que nós dois namorarmos todos vãoo ssaber quem é onde mora e tal, se nós namorar issso vai aafetar sua carreria notiicias de "justin está namorando sua meia irmãa" vão estar em todas as revistas e sites e isso vai te prejudicar.
jusstin ficou calado até cegarmos em casa no fundoo ele sabia que eu estava certa.

Continuaaa


me perdoe amores eu não estou bem não sei como tive forças para ccontinuar essa ib o garoto que eu amo está morrendo e o pior ele está longe de mim, estou muito mal,e estou tentando ao maximo escrever a continuação da ib me desculpem mais uma vez beijos

Um comentário:

  1. OMG....#PrayForBoy tá nao sei quem er mais tou dando uma força,tumara que ele fique bem (yn)
    Continua a IB tá´otima,por favor.Beijos ;*

    ResponderExcluir