domingo, 3 de julho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.9

| |
Justin estava chegando em casa.
Jus? Oiieee alguém ai?melissa vc ta ai? hm.. deve ter saindo.
justin subiu as escadas e foi pra seu quarto quando derrepente ele ouviu um barulho vindo do banheiro.
Jus: uee mais quem será que está tomando banho no meu banheiro.
eu estava distraida dançando enquanto tomava banho e não percebi quando justin entrou.
eu estava de costas atras do box o box não era transparente pos inteiro só na parte de cima em baixo era embaçado,mesmo assim dava pra ver um pouco do meu corpo, justin assim que me viu parou e ficou me olhando.
Jus: OWH....AI PAPAI.
eu o ouvi e virei asustada para ele.
Eu? AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH.
Jus: shiiiii! fica quieta garota.
Eu: ta maluco é garoto? não sabe bater na porta não?
Jus: se você não percebeu esse é o meu banheiro, o que você faz aqui?
Eu: virá de costas.
Jus: porque?
Eu: virá de costas pra eu pegar minha toalha e nem pense em olhar.
Jus: afff... ok.
justin se virou, eu abri o box deixando meu corpo para dentro do box e meu braço esticado para pegar a toalha. me cobri com a toalha.
Eu: pronto pode virar.
Jus:adiantou muito ter me mandado virar para o outro lado.
Eu: porque?
Jus: heloo meu banheiro é cheio de espelhos.
Eu: urgh eu te odeioi. disse enquanto saia.
Jus: eu te amo.
Eu: o que você disse? perguntei me virando para ele.
Jus: que eu não to nem ligando..
Eu: não! vocÊ falou outra coisa.
Jus: Disse outrs coisa nada você está maluca.
eu: hm.. ok esquece então xau.
sai do quarto de justin e fui para meu quarto, troquei de roupa e resolvei tocar piano.
enquanto escolhia que musica tocar ...
Justin on
Seu idiota quase deixouu escapar que a ama, ela não pode saber ela amaa o ryan e não a voc. terminei meu banho troquei de roupa e resolvi descer passando pelo quarto da mell ouço um bbarulho de piano e uma voz feminina era..... eu  conheccia essa musica era,

When I Look At You

Miley Cyrus

mas será possivel ela estava ouvindo miley cyrus? a voz erá parecida com a da miley mais não era a miley eu abri a porta devagar entrei fechei a porta era a mel elaa estava tocando e cantanndo, ela parou,, eu asustei achei qque ela percebeu qque eu entrei mais ela apenas errou a letra e começou a tocar tudo denovo peguei meu celulaar e começei a gravar aquela garota é incrivel, gravei ela tocando e cantando tudo. assim que ela acabou eu parei de filmar e guardei meu celular. eu ia sairr de fininho mais acho que ela sabia desdee o começo que eu estive lá.
Justin OF.
eu tinha terminado de tocar miley cyrus justin entrou e me assistiu fingi que não o vi entrar.
Eu: justin? disse assim que ele tentou sair.
Jus: ah...ah oi mel.
Eu: você sabia que é feio entrar no quarto dos outros seme pedirr licença?
Jus: desculpe eu ouvi você ccantando e resolvi ver.
Eu: hum... mas a próxima vez que você aparecer assim do nada no meu quarto, vai ter um presententinho.
Jus: Menetira? você vai me beijar?
Eu: nem pensar, nem morta eu beijo você.
Jus: o que foi? ta com medo de se apaixonar é?
Eu: não pello contrario , to com medo de me envenenar.
Jus: hahaha essa foi boa ée mais facil você se envenenar com esse sseu orgulho, ego, grande, do que se envenenar me beijando.
Eu: a vai te catar garoto.
Peguei sai do meu quarto.
Jus: a onde você vai?
Eu: pra sala.
jus: hum...
desci e fui para a sala estava com fome entãao resolvi fazer comida.
justin ficou na sala, enquanto fazia comida pensei na vida,, essa semana passou num flesh. eu estava fazendo a comida quando a campanhia tocou.
Eu: EU ATENDOOO. sai corrrendo da cozinha pra atender erra ryan.
Ryan: minha lindaa cocmo você está?
Eu: bem amore.
Ryan: vocÊ se machucou?
Jus: enh?
Ryan: é que ela caiu em uma poça de lama ao vir da escola pra casa.
Eu: valew eenh ryan.
justin começou a rir.
jus:hahahahahaahahahahaha.
Eu: cala a boca garoto.
Jus: eu queria ter visto isso.
Ryan: perdoa amor mais vocÊ tava muito engraçado.
Caitllin: verdade.
Eu: AHHHH. QUE SSUSTO CAIT TA MALUCA É?
Cait: desculpa é que o Ryan empacou na porta e sabe eu o Chaz o Cris queremos entrar.
Eu: ow desculpa entrem.


continuaaaaaaaa



2 comentários: