terça-feira, 12 de julho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.11

| |
No Capitulo anterior....

Jus: não foi culpa sua, você nnão tem culpa de nada.
Eu: claro que tenho justin, se eu tivesse ficado lá nada disso teria acontecido.........
______________________________________________________________
Jus: melissa entenda nãao foi sua culpa se ryan ok, ryan veio ontem aqui... bem eu não ia te dizeer.
Eu: dizer o que? o que voccê está me escondendo?
Jus: ryan disse que não te ama mais.
eu: o que? disse incredula.
eu: como elee pode?
peguei me levantei e fui em direção a cozinha
jus: mell aonde você vaii esperaa mell.
começei a caçar alguma bebida.
Jus:  o que você está procurando?
Eu: onde vocês guardam as bebidas?
Jus: você não vai? nem pense em tomar mais um gole de bebida.
Eu: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.
Eu dissse extressada
Jus: foda-se eu vou cuidar de vocÊ.
Eu: porque? porque se importa tanto comigo? você me odeia não faz diferença pra você se estou bem ou não.
Jus: é você está certa.. eu te odeio.
Eu: o que que eu te fiz enh? pra você me odiar?
Jus: você fez eu me apaixonar por você, ok chega estou cansado de fingirr não sentir nada ok? eu te amo sempre te amei só que você só tinha olhos para o ryan, e ele nem é tão bonito assim. eeu te odiava por te amar,eu queria que você fosse minha, só minha, mais infelismente seu coração não queria a mim.
Eu: parei por um momennto fiquei olhando espantada pra ele não acreditava no que ele acabou de dizer.
Juss:Mell?
Eu: por favor... n..não me toca ok eu...
sai ccorrendo e subi para meuu quarto tranquei a porta.
sentei me na cama.
Eu: oh meu deus... ele me ama. disse espantada.
Eu: oh meu deus ele me ama. disse entusiasmada.
eu: pera ai porque eu to feliz com issoo eu o odeio?
eu: oh meu deus não pode ser não isso não.
peguei meu celular.
Eu: alo cait pode vir aqui em casa rapido.
Cait:ok.
elaa veio e subiu para meu quarto.
no quaarto do jb
Juss: droga estraguei tudo agora ela deve me odiar mais.
no meu quarto
Cait: não acredito você ficou louca é beber? você nunca bebeu.
Eu: eu sei eu sei é muito ruim mais me ajudou, mais agora o mais estranho é o justin ter me dito tudo aquilo.
Cait: eu te disse eu sempre soube que ele te amava, e ainda te ama, mais e você.
Eu: eu o que?
Cait: para de fingir mell, você está apaaixonada por ele, ou melhor você sempre amou ele, só que unca quis admitir isso.
Eu: você está pirada cait eu não amo ele.
Cait: para você não irá cconseguir mentir pra você mesma, bom vamos ver feche os olhos e se imagine beijando o justin.
Eu: eca o que?
Cait: faço o que eu to mandando.
eu fechei os olhos e começei a me imaginaar beijando ele.
Cait: oomg vocÊ ama ele.
Eu: paara de falar besteira caiit.
Cait: mell você sorriu ennquanto imaginava você o ama não adianta mentir para mim eu te conheço muito bem.
é verdade eu sorri ennquanto imaginava e nnem percebi isso.
Cait: bom acho que vocÊ devia ficar sozinha para pensar melhor em tudo isso.
Eu: ok xauu beijos.
ccait foi embora e eu fiquei deitada na minha cama justin bateu na porta e eu me assustei.
Eu: ah é você, você quaase me matou do coração.
Jus: desculpa posso entrar.
Eu: entra.
justin se sentou ao meu lado.
Jus: cait disse que você queria falar comigo.
Eu: eu falar com você? caitlinn.
Jus: não queria?
Eu: bem eu...eu.. eu..
Jus: eu???
eu fiquei com medo de dizer que o amava  porque? porrque é tão dificil dizer?
jus: Melissa?
Eu: com licençaa. sai  corredo de casa peguei uma bike e fuui para a pracinha.
Jus: MELISSSAAA VOLTE AQUIIII.
CHEGUEI NA PRACINHA E ME SENTEI NO CHÃO COMEÇEI A CHORAR ESTAVVA TUDO ACONTECENDO TÃO RAPIDO EU ESTAVA COM MEDOO.
Derrepente ouvi algumas vozes eram na verdade 2 vozes, e eram de dois garotos  eu já haviaa visto eles mais não lembrava de onde, pera ai são da boate eles estavam bebados, eles tinham a minnha idade, asssim que ele me viram vieram em minha direção mexendo comigo...
Garoto1:; Olaa gatinhaa.
Garoto2:;  o que uma menina tão linda está fazendo aa essa hora na rua de camisoola.
eu me olhei e estava com meu conjunto blusinha e chortinho de dormir, como fui sair de ccasa assim?
Garoto1:; está chorando é? está perdida?
eu continuei calada só me encoli mais com medo deles.
Garoto2: você não sabe falar não? o gato comeu sua lingua?
Garoto 1: responde garota idiota. ele me deus um tapa na cara que fez meu rosto viirar.
aaquele tapa doeu e eu estava com muito mais medo.
eu apenas abaaixei a caara e só tive força para dizer.
Eu:; eu te amo justin eu sempre te amei e sempre vou te amar.
Garoto1:; ow que bunitinho, mais agora a garotinha já era.
Mode on justin.
Eu haviia ligado para o kenny .
no carro...
Kenny: justin você me deve uma por me acordar a essa hora de madrugada pra ir atras de uma garota.
Eu:; me peerdooe keenny eu a amo e se acontecer algo com ela meus pais iriam pirar, agora acelera.
kenny acelerou e pssou em uma praça em frente a um lago vi dois garotos e uma garota encolida no chão, não tive duvida.
Eu: kenny ali.
APONTEI PARA ELA.
Mode Jus off
ouvi um barulho de ccarro imaginei ser mais amiguinhos deles então nem olhei apenas pensava em meus pais e no justin e meus amigos
derrrepente ouço umaa voz uma voz super conhecida era ele.
Jus: Mellissa.
aeu abri o olho e justin veioo correndo em minnha direção.
Jus: mel vvoccê está bem? eu fiquei tão preocupaado, ta muluka é sair a essa hora da......
eu o calei com um beijo justin paroou por um momento depois começou a me beijar também.
parei de beija-lo depois de um tempinho.
Jus: o..o.. qque foi isso?
Eu: eu te amo justin eu sempre te amei mais nunca tive coragem de admitir isso, eu te amo e sempre vou te amar.
Jus: você não sabe o quanto esperei por esse dia, eu te amo.
Ele me abraçou e me beijou.
Kennyy: desculpa interromper mais está tarde vamoss voltar pra casa crianças.
Eu: vamos.
fomos para casa, eeu fui tossindo muito.
Jus: ta vendo quem manda sair nesse frio e com essa roupa ainda, vamos tomar banho.
Eu: dinnovo eu não quero.
Jus: nem de banheira?
Eu: hm... bom pensando bem quero sim.
kenny nos deixou em casa .
entramos e subiimos para o quarto do justin entramos na banheira. justin encheu a banheira e ligou um negocio que faz a agua borbulhar, ela estava quentinha, justin sentou se e eu me sentei no meio de suas pernas, claro que eu estava de lanjerie e ele de cueca.
Jus: nunca mais faça isso denovo,, se acontece-se algo com você eu acho que morreria.
Eu: para de ser exagerado.
Jus: euu to falando sério garota, eu te amo demais, não quero te perder.
Eu: eu te amo justin, tenho raiva de mim por isso pois jureii nunca te dizer.
jus: poorque?
eu: justinn eu era criança você me zuava o que eu iria pensar, a vou contar pra pessoa que mais me odeia que eu o amoo, hahha ok não daria certo você era um cabeça dura nunca concordaria nem falaria que me amava.
Jus: você também era cabeça dura nem e ainda é.
Eu: não sou não.
Jus: não é?
Eu: ok eu sou. aff.eu te odeio seu chato.
Jus: eu te amo sua boba.
 saimos do banho nos trocamos e fomos dormir...

continuaaaa comentem.....







4 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO..FINALMENTE ACONTECEU ESSE BEIJO,HAHA,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. aii amor, sua história é perfeita, esse é meu #IB PREFERIDO, eu amo as suas histórias e essa é a minha preferida, por favor continua amr e divulga o meu #IB www.imaginebelieberdw.blogspot.com ? e o meu tumblr garotatimidaeesperta.tumblr.com obgd amor você é demais linda.

    ResponderExcluir
  3. UAU ! *-*
    NA BANHEIRIINHA.. ADOREI !
    BEBIDAS ?? KKKKK' AMEI *-*

    ResponderExcluir
  4. é eu também estava louca para esse beijo acontecer mais os dois ainda não vão ficar juntos ,vou divulgar amore vai estar ali no meu recomendo e seu tumblr já segui, aaaa amore obrigada haha
    banheirinha bebidas bom néh aushauhs eu ri demais escrevendo.
    bom proximo capitulo lá vai.

    ResponderExcluir