domingo, 24 de julho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.13

| |
Entraamos na casa da minha tia Leticia.
Tiaa: Não repara a bagunça ainda não colocamoss tudo no lugar.
Eu: magina tia se quizer depois eu te aajudo.
Tia: não preccisa se incomodar amor.
Eu: eu faço questão.
Tia: ok, Leandro olha quem está aqui?
Tio:Quem?
Tia: nossa subrinha Mel filha da minha irmã Emilly.
Tio: nossa menninaa como você cresceu.
Eu: haha todos me dizem isso. a tia o papai convidou vocês para irem jantar hoje lá ok?
Tia: ok amor.
Tio: está pronto vamos comer?
nós comemos e fomos para caasa jantar justin tentou falar comigo mais fingi não oouvir ele distraida com minha prima a noite ele foram para casa e eu fiquei sentada na rua quando derrepende ryan aparece.
Ryran: mel podemos conversar.
Eu: não temos nada o que conversar.
Ryan: mel deixa eu te explicar o que ouve.
Eu: eu não to afim de saber como é o beijoo delaa ryan então me poupe.
Ryan: você vai me escutar, alice entrou do nada no vestirio maascullino com o cellular na mão....
Ryan: o que voccê faz aaqui garota?
Alice: ola ryaan a quanto teempo?
Ryan: o que você quer?
Alice: bom você já sabe o que eu quero.
Ryan: não, eu não sei.
Alice: pobre garoto ingenuo como a namoradinha.
Ryan: olha lá como você fala da minha namorada.
Alice: mais eu não faleei nada, não ainda.
Ryan: diz logo o que você quer e saiia daqui antes que alguém nos vveja e ache que estamos fazendo algo de errado.
Alice: bom eu quero que você me beije.
Ryan: NUNCA.
Alice: acho que você não entendeu, não foi um pedido foi uma ordem, ou você me beija ou eu vou espalhar por aai uma foto qque eu tenho da mel de lanjerie, eu mesma tirei quando ela estava no vestiario se trocando depois da educação fisica.
Ryan: você está mentindo garota.
Alicce: estou é? dê uma olhada nessa foto quem seriia essa garota?
alice me entregou uma foto sua só de lanjerie.
Alice: se você não me beijar a escola inteira irá ver essaa foto.
eu não podia deixa-la espalhar essa foto para todos,não qqueria que vissem você desse jeito.
ryan me entregou a foto.
Eu: aham ryan, você quer mesmo que eu acredite nessa baboseira toda? pode ter sido você mesmo que tirou essa foto.
Ryan: mel olha bem para mim no fundo dos meus olhos, alguma vez eu já menti para você? você acha mesmo que inventaria isso a troco de que?
Eu: eu... eu não sei ryan.
Ryan: olha paara provar para você que sou inovente vou ligar para  gaabriel o irmão da alice.
Ryan: Alo?Gabriel?
Gabriel: oi sou eeu fala.
Ryan: gabriel já está saabendo da armação da sua irmã?
Gabriel: sim não suporto mais ela viu cada dia é umaa coisa novaa , bom do que precisa?
Ryan: mel nãoa acredita que foi tudo armação precciso que faça sua irmã falaar a verdade.
Gabriel: bom tive uma ideia. ryaan entre no msn agora eu vou ligar a web para vocês assistirem só nãao falem nada ok?
Ryan: ok.
fomos para dentroo de casa abri o note abri o msn e gabriel ligou a cam...
alguém baateu na porta do quarto do gabriel.
Gabriel: entra.
Alice: oi irmãaoozinhoo me chamou?
Gabriel: sim eu vi o video de você e ryan se beijando.
Allice: hum.. idai?
Gabriel: vocÊ não gosta do ryan de verdade néh?
Alice: é claro que não, eu só fiz isso para distruir o namoro dele com a mel, assim irfernizando a vida da mel.
Alice contou tudo como foi depois ela saiu do quarto agradecemos o gabriel e fechamos o computador eu fui parra a varanda do meu qquarto ryan veio atras.
Ryan: viu, foi tudo aramação agora você acredita em mim?
Eu: sim eu acredito, me perdoa ter disconfiado de você ?
Ryan: sim, então voltamos?
Eu: não eu quero só amizade ryan quero apenas que você seja meu melhor amigo, e bem você também não me ama mais.
Ryan: você também não néh?
Eu: claro que não,eu aiinda te amo..mais acho melhor apartir de hoje sermos apenas amigos.
Ryan: ok então.
Eu: por favor nnão fique triiste uma hora ou outra iria acabar.
Ryan: é, bom vou parra casa até amanhã.
Eu: até amanhã. nos despedimos
ryan foi para sua casa e eu entrei.
fui para meu quarto sem olhar para justin.
Jus: mel espera.
Eu: o que você quer?
Jus: porrque está me trataando assim?: o que eu fiz?
Eu: hahahha tentando bancar o santinho.
Jus: não não estou tentando bancar nada o que aconteceu.
Eu: você, selena, uma criança.
Jus: você ouviu?
Eu: como não iria ouvir?
Jus: aquilo foi tudo um mal entendido, selena disse tudo aquilo para tentar tirar você de perto de mim, pois ela estava com medo de que nossa relação estragasse tudo.
Eu: tudo o que?e porque ela brincaria com tudo isso?
Jus: o nosso namoro, mais eu não a amo, e eu não seii como ela teve coragem de brincar com algo tão sério.
Eu: aham sei?
Jus: eu estou falando sério.
Eu: " Jus: aff amor eu nunca vou amar aquela magrela feia eu a odeio você sabe disso." (eu falei em tom irónico)  Eu ouvi justin, eu ouvi muito bem você dizendo isso, então não me venha dizer que não a ama?justin nem vem ok, me poupe de suas desculpas esfarrapadas, bom e também não me interessa o que você e essa garota fazem ok?a e como você mesmo disse somos apenas irmãos.
corri para meu quarto e fechei a portaa.
tomei banho e fui dormir.
no outro dia fui para a escola com ryaan chaz e chris.
na sala de aula Alice fazia graça alguns tentaraam me zuar de chifruda e tals mais ryan me defendia mesmo não tendo mais nada comigo ele dizia que melhores amigos defedem um ao outro.
derrepente entrou uma garota na sala, mais ou menos da minha alltura, cabelos castanhos médiio liso na raiiz vai ondulando e cacheando nas pontas.
Prof: bom gente essaa é a Millena ela veio do brasil, por favor quero que sejam muito legais com a nova aluna.
ela entrou e se sentou atras de mim ryan estava do meu lado.
Eu: Oie prazer meu nome é Mellissa.
Mi: prazer millena.
Eu: nossa você é mesmo do brazil?
Mi: sim você é?
Eu: sou descendente mais na verdade fui criada desde bebe aqui no canada. e você o que veio fazer aqui?
Mi: meus pais se mudaram para cá minha mãe é professora de inglês e meu pai é dono de mercado, os dois mudaram para cá para conseguir melhores esperiencias, no brasil as coisas não são muito boas, aqui é melhor para se conseguir dinheiro.
o sinal tocou e fomos para a educação fisica.
no corredor do colegio.
Mi: meu pai vai abrir um mercado aqui, e minha mãe conseguiu uma vvaga de professora aaqui na escola então eles me deixaram entrar.
Eu: e como aprendeu a falar inglês tãao bem?
Mi: meus pais sempree tiveram dinheiro desde pequena eu faço aula de inglês.
Eu: legal, vamos pra educação fisica?
Mii: VAMOS.
passamos as aulas todas nos conhecendo.
todos os dias foram assim conhecendo mais sobre ela e sobre o brasil e ela sobre o canada e sobre mim.
só que eu chegava da escola e ia chorar toda noite no meu quarto, estava com saudades de ryan, mais era para prootege-lo. Eu não sabia mais ryan também chorava por mim todas as noites.









Nenhum comentário:

Postar um comentário