domingo, 17 de julho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.12

| |
No outro dia, pattie e meu pai haviam voltado paara casa.
Pattie: Oiee alguém em casa?? Crianças??
Paii: Devem estar na escola ou dormindo.
Paatie: bom vou ver nos quartos.
derrepente alguém toca a campanhia.
Pattie: Ah oi selena como vai?
Sel: Oi Sogrinnha bem e você?
Pattie: Bem também.
Sel: cadê o justin?
Pattie: acabei de chegar acho que ele está no quarto.
Sel: ok então posso ir ve-lo?
Pattie: fica a vontade.
selena subiu.
No Quarto.
tum tum
Sel: Justin?justin abra a porta sou eu selenaa.
quando eu ouvi eu acordei em um pulo.
Eu: justin justin acordaa.
Jus: O que foi amor?
Eu: justiin a selena ta ai na porta.
Justin pulou da cama
Jus: selena?
Eu: shiii...
Jus: omg o que vamos fazer sse ela te ver vai terminar comigo e...
Eu: como é que é? você só está preocupado se ela ver a gente juntos vai terminaar com você?
Jus: enntenda mel eu namoro ela e tabmém gosto dela.
Eu: não justin não queroo que me de explicações.
Selena: JUSTIN???
eu: vai atennde ela.
Jus: mais e você se ela te ver.
Eu: bom agora voc que se foda dando explicações a ela.
Jus: não enntendi..
Eu: você já vai enntender.
fui em direção a porta.
Jus: não por favor isso não.
Eu: se você não sair daa minha frente eu juro que vou diizer a ela que você me prendeu a força aqui.
Jus: ok.mais o que eu vou dizer sobre estarmos trancados no meu quarto.
Eu: sei lá diga que estavamos no pc ou que... a sei lá se vira você justin biba mesmo.
abri a porta e sai.
Jus: EU NÃO SOU BIBA SUA IDIOTAAAAAAA.
Sel: porque demorou tanto para abrirr a porta? e o que vocêe e ela estavam fazendo trancados em seu quarto?
Jus:ãh.. ela inventou de beber ontem pois ryan a traiu, quando a trouxe para caasa o chuveiro do quarto dela queimado e o dos meus pais trancado o quarto ela tomou no meu claro que de biquini. ai ela desmaiou naa minha cama e eu fiquei para evitar que ela bebesse outra vvez.
Sel: é e porque a porta fechada?
Jus: a sei lá amor você não acha que eu e ela?
Sel: não sei.
Jus: aff amor eu nunca vou amar aquela magrela feia eu a odeio você sabe disso.
eu estavaa escutando tudo, quando ele disse isso doeu no fundo da alma eu apareci atras de selena eu estava com os olhos cheios de lagrima olhei para ele e balancei a caabeça devagar e corri para meu quarto antes das lagrimas cairem.
Jus: mel... Mell.
ele tentou vim atras de mim mais selena o impediu.
Selena: tenho algo a lhe dizer algo muito sério.
corri para meu quarto e começei a chorar..
pensei em ligar para cait mas lembrei que esqueci meuu celular no quarto do justin então coloquei um oculos e fui até seu quarto chegando na porta ouço uma gritaria.
Jus: O QUE? GRAVIDA? COMO ASSIIM SELENA VOCÊ ESTÁ GRAVIDA?
na hora que eu ouvi fiquei com mais raiva ainda.
Sel: justin eu fiz um teste de farmacia e deu positivo, eu estou gravida vamos ter um filho.
eu ouvi aquilo e uma lagrima escorreu por meus olhos não sei como tive força para bater naa porta.a
Jus: já vaai.
justin abriuu
Jus: MELL? ele me olhou assustado.
eu não falei nada apenas entrei peguei meu celular e sai sem falar uma palavra.
Jus: Mell o que ouve??
Sel: que garota mal educada.
eu parei por um momento contei até dez me segurando para não voltar e dar belos tapas naquela cachorra.
sai do quuarto e fui para o meu tranquei a porta.
Jus: mell abre a porta por favor?
Sel: o que voccê quer com essa garota?
Jus: selena ela é minha irmã ok?
Sel: idai ela é mais importante que nosso filho?
jus: vamo voltar para o meu quarto.
eu cai na minha cama e começei a chorar,, me derramei em lagrimas,não lembrava mais que dia era hoje eu estava mal.
parei de chorar lavei o rosto e peguei meu note deitei na cama e abri o msn apareceu um pedido para amizade.
era do brasil eu aceitei.
era uma garota chamada Barbara.
Bah: Oiiee primaa.
Eu: primaa? eu te connheço??
Bah: a me desculpe sou barbara sua prima por parte de mãe filha da tia Leticia.
eu não me recordava bem quem eram mais minha mãe já havia mostrado fotos e falado delas antes de partir.
Eu: não me lembro muito.
Bah: minha mãe disse que a tia Emily partiu nós tinnhamos 5 anos.
Eu: é é por isso que meu pai me cchama de lily pois ele diz que sou parecida com ela.
Bah: e você é mesmo.
Eu: haha, prima você está morando onde?
Bah: estou morando em (ontario) e você?
Eu: mentira? eu também.
Bah: sério? eu me mudei hoje ainda não conheço a cidade quue rua você mora?
Eu: rua......
Bah: parooo.. eu também moro no numero 1526 e você?
Eu: a não é muita conheciidencia eu moro no numero 1525.
Bah: aaaaaaaaaaaa não acredito primaaa somos vizinhass.
Eu: pera ai posso ir ai te ver?
Bah: claro que pode.
Eu: ok estou indo ai.
fechei o note e desci as escadas correndo.
pai: Lilyyyyyy.
Eu: paiiiii.
corri e o abracei
pai: que saudades de voocê menina.
Eu: eu também estava com saudades, cadê a mamãe?
Pattie: estou aqui querida.
eu a abraçei.
Eu: como foi a lua de mel?
Patie: tudo perfeito, e aqui como vocês ficaram nãoo se mataram néh?
Eu: não bem que eu queria acabar com o justin mais achei melhor não to afim de ficar o resto da minha vida na cadeia.
Pattie: aiaia isso vvai aacabar em namoro.
pai: falando em namoro e você e ryan.
Eu: ah... pai você não sabe quem é nossa vizinha.
Pai: Quem?
Eu: a tia Leticia irmã da mamãe.
Pai: sério? sua tiia e sua prima barbara vieram morar aqui?
Eu: sim posso ir lá ver a prima bah?
Patie: quem são elas?
Pai: irmã e sobrinha da mãe da mel.
Pattie: ata.
Pai: pode ir sim filha vai lá depois diga a elas e ao seu tio que venha jantar com a gente.
Eu: ok beijos beijos. saii e fui até a casa da barbara(do lado da minha)
Apertei a campanhia.
a baby saiiu nno portão.
Eu: Baby?
Bah: Mel?
nnós nos abraçamos.
Eu: nossa que bom te ver primaa, você é lindaa.
Bah: a para mel olha para você . você que é linda.
Eu: nós somos linndas.
Tia:Baby com quem você está falando.
Eu: Oie tia.
Tia: Meu Deus Mell Como você cresceu, dá um abraço na sua tia que saudade de você mennina.
Euu: eu também estava morrendo de saudades tia, apesar de não me lembrrar de você.
Tia: você tinha apenas 1 ano quando se mudou pára cá era muito pequena você e sua prima ficavam juntas no mesmo berço quando crianças, mais venha entre seu tio está preparando um lanchinho.

Continuaaaa

2 comentários:

  1. Haaaaaaaaa amei esse capítulo,mais fiquei chocada quanto a selena estar gravida do Juss...tumara que seja mentira haha ele tem que ficar com a mell...bom beijos e continua!

    ResponderExcluir
  2. AFF! Quando selena vai ter o que merece ?? kkkkk' Brink´s . Ameiii Amiig' Beiijo :*

    ResponderExcluir