domingo, 10 de julho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.10

| |
Cait: que cheiro é esse?
Eu: oh meu deus a lasanha.
sai correndo pra coziinha.
Todos: lasannha?
Eu: é eu estava fazeendo alguma coisa pra comer.Quem quer comer?
Todos: eu, eu...
fomos para a cozinha comer depois eu e caitlin lavamos a louça, eenquanto os meninos ficaram na sala, ficamos zuando e tals depois cada um foi pra sua casa,  e eu fui para meu quarto. dormir.
no outro dia me arrumei e fui para a escola com todos meus amigos,eu e ryan sentamos um do lado do outro nesse dia eu nnão acordei muito bem sentia que algo aconteceriia algo que mudaria minha vida,
pois é eu estava certa nesse dia chegou uma aluna nova, Alice era seu nome loira cabelo cacheado dos olhos azuis branquinha ou seja o sonho de todo garoto, eu nnunca me achei bonita nunca mesmo,mais ryyan sempre me disse que eu era e sempre seria a mais perfeita pra ele.
Eu conheço ela, ela era minha antiga vizinha no meu antigo bairro ela sempre me odioou pelloo fato do ryan nnunca ter olhado para ela é ele não gostava dela, ela é vulgar metida, egoista mesquiinha, sem ccarater, ou seja não presta, infelizmente caimos na mesma sala.
Professor: Ateção alunos temos uma nova alluna na escola está é alice, a nova aluna da nossa sala.
Ryan: ue eu conheço essa garota.
Eu: ée ela a que me inrrritava quando criança, a que me humilhava chogava suco em mim, enfim é ela.
eu e ryan estavamos abraçados, ela não nos viu senntou na primeira cartira bateu o sinal para o intervalo- nossa a aula passou rapida.
nós nos esbarramos no corredor.
Alice:MELISSA.
Eu:Alice.
Alice: é garota nos encontramos novamente.
Eu: faz quantos anos enh: hum... 3 2 anos você sumiu mudou de esccolla é?
Alice: sim meu pai tinha mudado para paris mais estamos de volta, você mudou muito.
Eu: já você não posso dizer a mesma coisa continnua a mesma.
derrepente chegou gabriel. irmão de alice é eles era tipo a sharpay e ryan evans  de high school musical, vamos dizer que eu e ryann não eramos bem o zack e a gabriela , mais era mais ou menos isso.
Gabriel era diferente de sua irmã ele nunca era desse negocio de fazer o mal.
\gabriel: |Melissa Ryan como vão, nossa melissa você está cada dia mais bonita.
Eu: haha oi gabriel é bom te ver outra vez obrigada você também tem malhado é? está mais forte.
Gabriel: você acha? é eu....
Alice: vamos gabriel tenho mais o que fazer.
gabriel: bom xau prazer em revelos.
Eu: xau nos esbarramos por ai.
Eu: urgh garota insurpootavel.
Ryan: eu lembro deles são os irmãos Montez.
Eu: sim são eles essa garota vivia me pertubando me humilhando e alem do mais queriia roubar você de mmim, issso se ainda não quer.
Ryan: isso ela nunca conseguiu e nunca vai conseguir. eu juro.
Euu: ryan não jjure ok? agora estamos mais crescidos ela está mil vezes mmais bonita e concerteza uma hora ou outra você vai gostar dela, eu sei disso, você a acha linda sexy perfeita.
Ryan: não eu não acho.
Eu: não minta pra mim ok? eu já ouvi você comentando com o chaz sobre isso.
Ryan:ok ela pode até ser bonita mais eu amo você e não ela.
Eu: bom, não sei mais tenho um certo pressentimento que isso vai ser por pouco tempo algo no futuro está para mudar.
Ryan: nunca mais repita isso eu nunca irei deixar de te amar não deixei de te amar até agora e não deixarei de te amar amanhã nem nunca, principalmente por essa patricinha.
eu: bom não é o que o meu coração está dizendo, eu acredito que você irá sempre me amar, mais sei  lá tenho um pressentimento ruim. bom vamos esquecer isso e ir para a sala.
ryan me deu um beijo e fomos de mãos dadas para a sala.
bom as ultimas aulas do dia passaram rapido tirando o fato da patricinha da alice ter me enchido a paciencia se achando a dona da escola.
ryann iria ficar um pouco na escola eu resolvi ir embora cait iria ficar assistindo eles jjogando bola, eu estava com dor de cabeça, não tava afim disso, eu sai da escola e fui para casa fui por um caminho diferente, sem perceber dei em uma praça, que ficavaa em frente a um laago lindo,
seei ali e fiquei lá poor uma meia hora. fui para casa chegandoo em casa tinha uma enorme fumaça.
eu: HEY O QUE TA ACONTECCENDO QUE FUMAÇA É ESSA?
Jus: vem aqui.
fui até a ccozinha.
Eu: hey garoto ta maluco é quer colocar fogo na casa?
jus: eu tava tentando fazzer comida.
eu: aff viu sair dai deixa que eu faço antes que você coloque fogo na casa toda.
Jus: aff.
peguei fui fazeer comida
enquannto fazia meu celular tocou.
Eu: justin ve o que é pra mim estou ocupada.
Jus: é uma mmensagem, mais não tem identificação é um video, do.... do ryan?
EU: O QUE?
Jus: é o que diz aqui
Eu: deixa eu ver isso.
peguei o celular dea mão dele, me sentei ao seu lado e apertei play.
no video ryan estava se agarrando com alice no vestiario.
Eu:não não não NÃÃÃÃOOOOO.
SAI CORRENDO SSEM RUMO.
Jus: MEELISSAAAAAAAA.
Fui para a pracinha me sentei na grama e ccomeçei a chorar chorar....
Enquanto isso lá em casa.
Jus: oh meu deus já faz horas que essa menina sumiu jaja vai escurecer.
Ding Dong.
Eu?: melissa é você?
era ryan.
Eu: ryan, ryan seu idiota.
Ryan: o que eu fiz?
Jus: não se faça de burro ryan? todos já sabem sobre você ter cataado alice no banheiro alias a escola inteira deve saber?
Rryan: eu catei quem? ta maluco justin?
Jus: não não estou tem um video seu beijando a alice no vestiario rodando peleo youtube.
Ryan: alice desgraçada.
Jus: então você confessa?
Ryan: olha cara vocÊ não tem nada haver com meu relacionameento com a mel.
Jus: tenho sim ela é minha irmã.
ryan: olha cara eu não sei o que deu em mim.
Jus: eu sei, vocÊ não a ama mais.
ryan ficou calado por um tempo.
Ryan: eu não sei estou confuso vou atras dela.
Jus: não se vocÊ for atras dela vai piorar deixa que eu procuro ela.
VOltando para mim.
enquanto os dois discutiam eu havia chorado muito mais o vento empurrou um planfeto na minha cara, eraa propaganda de uma balada que iria ter em um open bar resolvi ir até lá, chegando lá pedi uma vodka.
Tomei vodka sei lá quanntos copos estava totalmente beba tinha dançado que nnem louca, fiquei ali sentada bebendo mais e mais falava sozinha.
derrepente meu celular toca.
Eu:; aaaalooo. eu estava com a voz super estranha.
Jus: mel mel é você?
Eu: não eu sou a cinderela estou tomando coca no pais das maravilhas.
Jus:; mel você está bebada?
Eu: eu? bebada? eu não eu estou ótima.hahaha.
Jus: mel me dizz onde você ta que eu vou te buscar.
Eu: me buscar? pra que ainda são 6:00 da tarde.
Jus: mell são 3:;00 da manhã garota, onde você ta?
Eu: eu... eu não sei estou numa balada pera aee que vou perguntar pro moço.
Eu: moço por favor fala o endereço pro meu amigo vim me buscar eu não faço a minima ideia de onde fica aqui.
Moço: ok, (ele pegou o telefone e eu me sentei) alo o endereço ée ........aqui o teleefone moça.
Eu: ah obrigada e me ve mais um copo de vodka agora.
peguei o telefone.
Eu: alo? lady gaga é você? que tal me da aquela carne que você usou de vestido pra fazer churrasco?
Jus: oh meu deus garota você ta super bebada estou indo pra ai.
Eu: enh? aqui não é a cabeleleira não cara.alo?
desliguei o telfone efuui tomar minha vodka..
justin chegou uns 5 10 minutos depois.
Jus: mel? mell? ele veio correndo até mim.
Eu:; aaaa bob esponja você virou humanoo?
Jus: que bob esponja o que garota sou eu justin e vamos você já bebeu demais.
Jus: moço quuanto ela te deve?
Moço: 50,00 reais.
Jus: 50,00 reais? em que ela gastou tudo isso?
Moço vodka.
Jus: o que melissa você gastou 50,00 reais em vodka? toma fique com o troco.
justin colocou- me em seu colo e me levou para seu carro.
ele me colocou no banco de tras.
eu fiquei falando coisas louccas nem eu mesmo sei o que falava.
chegamos em casa justin me levou para o quarto dele.
jus: Mell? você está me ouvindo?
Eu: não grita eu nnão sou surda.
Jus:; acho melhhor você toomar banho.
Eu: só se você tomar comigo.
Jus: não sei se devo.
Eu: eu não consigo nem ficar em pé soziinha.
Jus: ok.
justin tirou sua blusa e sua bermuda. ficou só dde cueca.
jus: vamos.
eu estiiquei o braço e a perda pedindo ajuda para tiirar a roupa.
Jus: oh gosh.
justin tirou minha roupa me deixando somente de lanjerie, em sua cueca tiinha um volume, mais nem prestei muito a atenção.
justin me colocou em baixo do chuveiro me abraçando por tras pois não conseguia ficar em pé abriu o chuveiro.
Eu: aaaaaaaaaa ta gelada. eu comecei a chorar.
Jus: pode parar de chhoro vai ser agua gelada para ver se passa o efeeito do alcool.
eu fiz biquinho.
tomamos banho gelado.
Jus: se sente mmelhor?
Eu: sim.
Jus: já voltou ao normal?
Eu: sim um pouco, eu só preciso.....
corri para o vaso e vomitei.
Jus: ai que nojo.
vomitei demais enchaguei minha boca escovei os dentes.
justin e eu deitamos na ccama dele.
Eu: obrigada.
Jus: pelo que?
eu: por se preocupar comigo e ir atras de mim.
Jus: você nunca foi de beber porque fez aquilo?
Eu: eu não sei, eu achei que tudo que tivesse acontecido fosse culpa minha como não tenho coragem de me cortar bebi.
Jus: não foi culpa sua, você nnão tem culpa de nada.
Eu: claro que tenho justin, se eu tivesse ficado lá nada disso teria acontecido.........

Continuaaaaaaa amores me perdoem pela demora mais vocês também tem que colaborar comenntem maiis gente pra mim ver quantos estão gostando e acompanhando a IB Beiijos 

2 comentários:

  1. Ain amor sua #IB muito perfeita como sempre.
    AMEI,AMEI E AMEI..continuaaaaaaaaa!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor...
    Ta muito legal...

    Big Beijos

    ResponderExcluir