terça-feira, 26 de julho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.16

| |
No outro dia eu acordei e vi justin dormindo em uma cadeira ao meu laado, eu já me sentia melhor mesmo assim me sentia fraca.
Eu: jus..justin.
mãe: ele está dormindo.
Eu: mãe.
Mãe:; filha ficou maluca é o que deu em você?
Eu: eeu não sei.
Jus: você acordou.
Eu: sim.
Mãe: vou deixa-los sozinhos.
Jus: como se sente?
Eu: bem melhor.
Jus: que bom , logo logo você vai sair daqui.
Eu: onde está meu pai?
Pai: aqui minha filha. disse ele entrando.
Eu: pai.
Pai: minha princesinha. ele me abraçou.
Eu: aii.
Pai:; desculpa.
Eu: foi nada.
médico: então como se sente?
Eu: bem melhor, só preciso dormir mais.
Médico: e tomar soro.
Eu: a não quero é ruim.
Médico: você vai tomar na veia.
pai: ela vai poder voltar para casa?
Médico: sim ,mais terá que ficar de repouso, deitada tomando soro na veia.
Eu: ai droga porque não me matam.
Pai: cala a boca garota.
Eu: ddesculpa.
Jus: então podemos ir?
Mé: deixa eu dar alta primeiro ok? podem me darr licença?
Pai: sim vammos filho.
Jus: vamos.
eles sairam o médico fez os ultimos exames e me deu alta mais teria que fiicar de cama até melhorar mais ainda estava fraca.
fomos para casa justin me levou para o quarto teriia que ficar com um tubo ligado em mim me dando soro na veia.
derrepente ryan entrou no quarto.
ryan:Oi.
Eu: ryan. meus olhhos se encheram de agua.
justin saiu do quarto.
Ryan: minha menina.
ele me abraçou.
Ryan: o que deuu em você?
Eu: eu não sei,mais estou melhor justin me levou ao hospital a tempo, desculpa ter te dado um trabalho enorme.
Ryan: você é minnha namorada, e eu me preocupo com você.
Eu: ryan é sobre isso que quero falar.
Eu: quero terminar com você.
Ryan: o que? você quer terminar nosso namoro?
Eu: ryan nós não nos amamos mais não existe mais amoor entre nós a unica coisa que existe é nossa amizzade e apartir de hoje é só isso que quero ser sua amiga.
Ryan: tudo bem. Melhores ammigos.
eu sorri
Euu: melhores amigos.
ryan me abraçou.
derrepente entrou um monte de gente no meu qquarto
todos: MELLLLLL
Eu: shiiiiiiiii. o que fazem aqui?
Cait: ue viemos te veer amiga, e trouxemos algo parra vocêe ficar melhor algo que você ama.
Eu: o que?
cait: um bolooo de chocolate branco.
Eu: por favor tira isso de perto de mim.
Cait: porrque?
Jus: omg leva isso para a cozinha ela ainda está vulneravel a comida, ela não pode comer nada por enquanto a não ser pela veia.
Cait: a mais issso você pode. cait me entregou um eenvelope.
Eu: o que é?
Cait: abri.
eu abri e quando vi o que eraa quase pirei.
Eu: oh meu deus oh meu deus eu não acredito, é um ingresso pro show da avril lavigne omg.
Cait: eu ganhei dois convvites então melhore logo para podermos ir juntas o show é daqui a 3 semanaas.
Eu: pode ddeixar. Obriigada amiga.
ela me braçou
cait: denada.
Chaz: como você está?
eu: bem melhor só preciso descansar.
Chrris: então vamos deixa-la dormindo.
todos: é vamos .
todos se despediram e sairram.
Ryan: fica bem minha menina.
Eu: pode deixar ryan.
ele beijou miinnha testa e saiu.
Jus: o que houve com o ryan.
Eu: eu terminei com ele.
Jus: e você está mal?
Eu: não estou bem só espero que ele também fique.
Jus: ele vai.bom você precisa descansar boa noite.
eu: boa noite.
justin saiu e eu fui dormir.
Dias se passaram e eu melhorei, a escola levaria cada aluno mais 1 acompanhante para passar uma semana com a galera em orlando para conhecer Walt Disney World, na hora eu topei iriamos eu chris chaz ryan justin. cait, e uma amiga de cait.
arrumei minhas coisas eu já havvia voltado ao normal comendo normalmente(voltei a ser a magali de antes)
justin e eu ainda brigavamos mais era coiisaa de irmãos.
Eu:JUSTINNNN .
Jus: O QUEEEE?
 Eu: VOCÊ VIU MEU CELULAR?
Jus: NÃÃOOOO.
eu: droga.
desci as escadas.
eu: MÃEEE.
Mãe; sim filha.
Eu: a senhora viu meu celular?
Mãe: sim está na estante.
eu: obrigada mãe.
peguei meu celular me arrumei.
Jus: o garota vamos logo você não tem muito o que fazer para concertar sua feiura.
Eu: hahahaa muito engraçado.
Jus: vamos.
Eu: JÁ VOO.
peguei minhas coisas
desci todos estavam lá.
Cait: ai galera vamos pegar o avião.
enntramos no carro pattie ia nos levar até o aeroporto
nós embarcamos eu me sentei do lado do chaz.
Chaz: ei mell já que você não está namorando nnem ficando com ninguem...
Eu: você quer ficar comigo?
Chaaz: sim mais se não quiser tudo bem..
Eu: mais eu quero.
Chhaz: sériio?
Eu: claro.
chaz: eu sempre te achei linda.
disse ele passando a mão no meu cabelo.
Eu: obrigada. disse abaixando a cabeça envergonhada.
quando iamos nos beijar justin apareceu.
Jus: chaazzz amigãooo.
Chaz: o qque você quer justin?
Jus: nada só conversar.
Eu: aé? então vai conversar com outro estamos ocupados aqui se não percebeu.
jus: a não prefiro converssar com vocês.
Eu: justin se você não sair agora daqui vou chamar comissaria.
Jus: owow ta bom eu vou embora.
Eu: xau.
Jus: sua idiota.
Eu: seu besta.
ele me mostrou a llingua e eu mostrei também.
Chaz: nossa o justin quer aparecer nas piores horas.
nós fiicamos nos olhando por um momento chaz me passava uma tranquilidade, uma paz, uma alegria, que nunca senti perto de outra pessoas, ele me fazia bem.
chaz foi chegando devagar e me deu um beijo.
ele se afastou.
eu olhei para ele e o beijei.
nós ficamos um tempo nnos beijanndo, o beijo dele era suave e gostoso ao mesmo tempo me sentia como se só estivesse eu e ele.

Continuaaa comentemmmm aamorrrees beijos=* ^.~

Um comentário: