segunda-feira, 25 de julho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.15

| |
enquanto ouvia musica meu celular vibrou tirei oo fone de ouvido e vii que era a cait.
Cai: alo? mell?
Eu: não aqui é a beyonce.
Cait: haha mellissa e seu humor.
Eu: oi amor fala.
Cait: eu e umas amigas vamos tomar sorvete quer ir com a gente?
Eu: ai amiga...
Cait: a não mell vamos?
Eu: não to muito afim.
Cait: vai vai vai vamos você vai se diivertir eu te garanto.
Eu: ok você espera eu me arrumar?
Cait: sim te chamo ai daqui uma meia hora?
Eu: beleza. até amore.
Cait: até.
peguei fui tomar um banho, fui em meuu guarda roupa e escolhi um shortinho uma blusiinha decotada branca e uma blusa xadrez roxa por cima, colloquei uma sapatilha fechada cor roxo laacinho roxo deixei meu cabelo olto, passei perfume coloquei um colar de laccinho e um brinco de lacinho.
descii as escadas estavam todos na sala.
Mãe: ue você não ia dormir?
Eu: bem eu ia mais a cait me ligou chamanndo para ir tomar sorvete com as meninas.
Mãe: ata ok então.
derrepente a campanhia tocouu.
Eu: JÁ VOOO.
Cait: vamos? disse ela toda anima.
Eu: claro amree beijos a todos xau.
todos: xau.
pai: tome cuidado ennh?
eu: pode deixar.
cait foi diirigindo fomos até a sorveteria eu cait e mais duaas amigas dela.
uma inventou de ficar girando na porta giratória eu fiz um video sobre isso. eu estava filmando.
Nunca ri tanto na minha vida como nesse dia a amiga da cait que agora virou minha amiga é muito engraçada, provavelmente deu para ouvir minha risada. lol.
aainda estavamos lá quando justinn chris chaz e ryan apareceram
Cait: o que vocês estão fazeenndo aqui?
Chazz: viemos tomar sorvete ue.
ryan veio e me beijoou  justin nos olhou com cara de ódio mais depois tentou finngir não se encomodar com isso.
Amiga1: omg cait não me diga que é o justin?
Cait: é sim.
Eu: a não, não me diga que você é uma belieber?
Amiga1: não não só que eu aacho ele muito gato.
Eu: pena que ele tem namorada.
Jus: não mais eu estou livre.
Eu: e selena?
Jus: terminamos.
Amiga1: cait vem comigo no banheiro um segundinho?
Caait: ok.
eu sabia que ela ia aprontar alguma pois cait havia me dito que ela gostava dde justin.
Eu sentem meninos.
Ryan: do que vocês estavam rindo tanto?
Eu: a assiste isso peguei a camera e mostrei o video para os meninos. todos riram muito.
eu principalmente revendo o video.
ryan: aiaia vocês são malucas.
eu: mais você gosta dessa maluquinha aqui néh?
chaz: você ainda tem duvida.
olheii para o chaz e ri.
ryan me deu um selinho, e ficamos de mãos dadas.
chaz chris eu e ryan fomos comprar sorvete.
ccait e a amiga1 voltou do banheiro ninguém viu a não ser eu e a amiga 2 
cait conversou com justin justin me deu uma olhada viu eu e ryan e de mãos dadas olhei para cait e disse.
Jus: sim.
sim? sim o que? eu pensei.
justin foi  para fora logo depois a amiga 1 foi também.
eu: ryan esqueci uma coisa no carro já volto ok?
Ryan: quer que eu vá com você?
Eu: não amor pode ficar eu já volto pé rapido.
sai de dentro da sorveteria e fui nna direção do carro realmente eu havia deixado meu celular lá dentro.
peguei ele coloquei um fone de ouvido e liguei na musica da demi llovato 


Quando derrepente vejo o que eu previa, justin e lili(fingi que é oo nome da amiga 1) ficando aquilo definitivamente me machucou. justin estava de frente para mim estavamos um pouco distante, ele parou por um momennto dde beija-lá ela o abraçou quando justin olhou para mimm me viu chorando as lagrimas escorriam por meu rosto. eu me virei e sai correndo de volta para a sorveteria.
Jus: nãoo.
Lili: não o que?
Jus:; nada não.( justin sorriu)vamos voltar para lá antes que sintam nossa falta?
Lili: claro.
chegando lá peguei meus oculos e os coloquei.
cheguei e me sentei do lado de ryan.
Ryan: o que foi amor porque está de oculos?
Eu: por nada não amore.
Ryan: você estava chorando?o que  houve?
Eu: nada bebe eu apenas ouvi uma musica que me lembra minhha mãe e bateu saudade.(eu menti)
ryan: o amor vem cá.
ele me abraçou.
limpei as lagrimas fui ao banheiro lavar meus olhos, refiz a maquiagem. e voltei para lá sem o ooculos.
quando vi justin  me deu uma dor no peito respirei fundo contei até 10 e voltei a ser a mel que trata mal justin bieber.
quando voltei a mesa ouvi ryan dizer.
Ryan: hei justin garanhão.
Eu: o que houve?
Ryyan: justin e Lili ficaram.
eu: omg sério? pobre lili cuidado enh, acho melhor você procurar um médico provavelmte daqui a alguns dias sua boca vai apodrecer pois tudo que o justin toca apodrece.
Lili: enh?
cait: nnão liga não esses dois vivem brigando.
Jus: a cala a boca garota,eu não sei como ryan gosta de você uma garota feia ridicula gorda.
Eu: haha pelomenos as pessoas podem me enchergar já você não digo o mesmoo palito de fosforo.
Ryan: dá para os dois pararem com essa briga?
Eu: ok parei.
todos terminamos os sorvetes e fomos para casa.
as palavras de justin não saiam da minha cabeça "garota feia ridicula gorda." ele realmente achava aquilo de mim?
entrei em casa e fui para meu quarto fechei a porta e fui para frente do espelho,eu sempre me achei gorda, desde criança mais todos diiziam que eu era perfeita. mais nunca achei isso.
apartir desse dia decidii fazer algo paara mudar isso. comecei a comer pouco pouco mesmo.
tinha dias que euu não comia nada acabava desmaiando na escola,, mais dizia que estava bem e que tinha comido ryann me forçava a comer pelomenos uma maça, mais depois eu iia ao banheiro vomitar.
semanas se passaram eu e justin só de briga,alice e sua turma só me pertubava, e ryan me forçava a comer e eu? bem eu vomtiava depois, eu coloquei na minha cabeça que devia emagrecer, me olhava no espelho e me sentia cada vez mais magra.
mais... cada vez com mais fome. resolvi ir a cozinha comer algo.
mais meu estomago não aceitou fui ao banheiro principal da casa e vomitei mais, vomitei sangue, logo depois desmaiei.
Mode on justin
eu estava em meu quarto quando derrepente ouvi um barulho sai correndo para ver o que era quando cheguei ao banheiro principal mellisa estava caida no chão no vazo havia muito sangue e no chão perto de sua boca algumas gotas de sangue.
Ryan havia me dito que ela estava estranha desmaiava todo dia na escola e não comia bem.Em casa reparei que assim que ela comia ela ia ao banheiro.
Eu: MEL? MEL? POR FAVOR FALA COMIGO, MEL.
peguei ela no colo e levei para o carro carro e corrii para o hospital. ela não haviia acordado estava ficando palida.
eu:; por favor mell não me deixe por favor.
cheguei ao hospital
Eu: por favor alguém me atende.
vieram correndo com uma maca e a colocaram nela.
Médico: o que aconteceu?
Eu: eu não sei cheguei ao banheiro e ela estava desmaiada no vaso estava cheio de sangue e perto da boca dela também,ela tem desmaiado todo dia na escola, e não tem comido direito.
Médico: hum.. ok obrigada garoto.
eu fiquuei na janela e ele entrou na sala, mel estava super palida.
eles começaram a colocar tubos nela.
derrepente meu celular tocou.
Eu: alo?
Mãe: justin cadê você e a mel?
Eu: estamos no hosítal...... venhha para cá que te explico.
Mãe: ok estou indo.
alguns minutos depois meus pais chegaram, expliquei tudo o que aconteceu.
Pai: ai meu deus eu quero minha filha.
Mãe: calma vai ficar tudo bem.
o médico saiu.
M: é vocês são os responsaveis por mellissa galvan?
pai: sim sim ela está bem?
M: sim sim ela apenas está fraca falta de alimento no corpo, maiis já estamos cuidando disso ela está tomando soro por tubos.
Pai: ah ok. obrigada mesmo.
M: maginna, ah ela está chamando por um garoto justin é você?
Eu: sim sou eu posso entrar?
M: siim.
Mode off justin.
eu estava deitada em uma maca me sentia fraca demais estava com frio.
Jus: oi posso entrar?
Eu: s.. sim.
justin entrou e fechou a porta.
Jus: como se sente? perguntou chegando perto de mim.
Eu: bem fraca, com frio mais bem.
Jus: porque você fez isso garota?
Eu: porquue você disse que eu era feia e gorda.
Jus: e você levou a sério?
Eu: claro.
Jus: me promete que nnunca mais vai fazer iisso?
Eu: prometo. justin me deu um selinho demorado.
Eu: poorque você fez isso?
Jus: porque eu te amo.
M: por favor ela precisa descansar.
Eu: não por favor nnão quero ficar sozinha.
Jus: você não vai ficar eu prometo.
o médico colocou algo no tubo que me fez dormir.

Continuaaa Comentemmmm maiss genteee =D beijos





2 comentários: