domingo, 24 de julho de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.14

| |
voltando para casa com os meninos...
Chaz: nossa mais você e a aluna nova não se desgrudaram enh?
Eeuu: é ela é bem legal temos muitas coisas em comun menos uma..
Chris: o que?
Eu:ela é uma bibaeber.(usei um tom meio irónico).
Ryan: BIBAEBER?
Eu: aff ryan você não é tão burro assim.
chris: você não acha que essa briga entre você dois já não deviia ter acabado?
Eu: não agora que somos irmãos apenas irá começar.
Chaz: eu tenho dó da pattie e do seu pai.
Eu:coitada de mim que irei ter que aturar o justin e aquele nojentaa da selena nunca fui com a cara dela.
Chris: ryan segura sua namorada se não ela vai acabar matando selena.
 nesse momento que ele falou isso estavamos na rua de casa. meus olhos se encheram de lagrima eu olhei para ryan e ele viu, e eu sai corrrendo evitando que chris e chaz também me vejam chorando.
Chris: AONDE VOCÊ VAAII?
Eu: TENHO UM COMPROMISSO. gritei sem olhar para tras.
Ryan deu uum tapa na cabeça do chris.
Chris: ai ryan porque vocêe fez iisso?
Ryan: seu idiota.
Chris: o quue eu fiz.
Ryan: eu e a mell terminamos seu palhaço.
Chris: como voou advinhar.
Ryan: você não reparou que a gente nem se abraçou hooje?
Chris: não.
Ryan: da licença.
Chaz: a onde você vai?
Ryan: para a casa da mell.
Chris: mais vocês não terminaram?
Ryan: nnão enche cris.
entrei em casa  meus pais não estavam estava apenas o justin na sala.
bati a porta da sala.
Jus: OUU NÃO TEM GELADEIRA EM CASA NÃO O GAROTA.
assim que justin olhou para mim eu estava com os olhos escorrendo lagrimas
Jus: Oh Meu Deus o que ouve.
ele veio correndo até mim.
Jus: o que ouve meu amor?
Eu não tive nem forças para briigar com ele por ele ter me chamado de meu amor, eu apenas o abraçei e começei a chorar.
justin passava a mão em meu cabelo.
Jus: chora chora.
jus: vem senta aqui.
justin me puxou para o sofa.
Jus: o que ouve?
Eu: não sei se consigo dizer.
olhei para baixo com vergonha, e ainda chorando.
jus: deita aqui. ele apontou para seu ombro coloquei minha cabeça em seu ombro e chorei mais. chorei um tempão.
Jus: quer me contar agora?
Eu: eu e ryan terminamos.....nesse momento ryan estava na porta de casa ele havia chamado mais ninguém havia antendido a porta, como estava aberto ele entrou.
ele ficou na porta ouvindo.
Jus: sério?
Eu:: sim.
Jus: isso é bom ou ruim?
Eu: justin olha o estado que eu to ? você acha mesmo que estaria chorando de felicidade por terminar com ryan?
Jus: é foi uma pergunnta idiota.mais se você aiinda o ama porque não volta com ele? ele não te ama mais?
Eu: não ele quer vouu também mais o problema é aquela idiota da alice.
Jus: Alice? aqquela alice? a que me zuava?
Eu: não só você como a mim também, é é ela.
Jus: mais oo que que tem ela, é sobre o beijo dela e do ryan?
Eu: mais ou menos ela fez aquilo chantagiando ryan de moostrar uma foto minha de lanjerie que ela tirou quando eu estava no vestiario, mais não é isso, é que ela sempre fez e irá continnuar fazendo, tentar atrapalhar o meu namoro com o do ryan, com isso armações iram acontecer,, ryan e eu iriemos, brigarr, eu irei me zangar e falar um monte, e assiim magoar ryan, por isso disse a ele para que fossemos apenas melhhores amigos.
Jus: mel mais isso está te fazendo mal.
Eu: não importa se ele estiver feliz eu também estarei.
Ryan: mais quem disse que eu estou feliz.
eu tomei um susto ao ouvir a voz dele.
Eu: ryan.
olhei para tras.
Jus: bomm vou dar licença a vocês.
Ryan: obrigada.
justin subiu. e ryan se sentou ao meu lado.
Eu: o que você está fazendo aqui?
Ryan: eu ia inssistir para voltar pois não estou aguentando mais ficar longe de você, eu te amo e quero minha princesa de volta.
Eu: tudo que mais quero e ficar você só com você, eu te amo ryan.
nesse momento justin estava descendo o ultimo degrau da escada ele ia a cozinhha. mais parou para ouvir e viu eu e ryan nos beijando quando abraçei ryan, vi justin chorando.
ele correu escada a cima para seu quarto.
Euu: ryan precciso resolver uma coisa depois posso ir na sua casa?
Ryan: que pergunta mais idiota, é claro que pode.
eu dei um beijo nele e ele foi embora.
subi para o quarto do justin.
ele estava sentado em sua cama chhorava demais.
Jus: seu idiota como foi achar qque ela estava falando a verdade eela estava bebada naquela noite, ela não sabia o quue dizia, ela mentiu ela é uma falsa e nunca vai te amar, como você sempre a amou.
justin falava e eu me lembrei da noite em que deixei escapar eu te amo justiin, nunca devia ter feito aquilo.
jus: O QUE VOCÊ FAZ AQUI?
eu: ah, justin vamos conversar?
Jus: EUU NÃO QUERO FALAAR COM VOCÊ FOORA DO MEU QUARTO SAI DAQUI.
 justin disse me empurrando para fora de seu quarto fechou a porta na minnha cara.
eu fui para meu quarto e começei a chorar mais ainda.
eu sou uma idiota, recuperei um amor mais perdi outro, melissa susa burra como foi se apaixonnar por dois garotos.
derrepente pattie bateu na minha porta.
Pat: Mell? meu bem você está ai?
Eu: estou sim pode entrar. disse limpando as lagrimas.
patt fechou a porta.
Pat: o qque ouve ouvi você chorando.
Eu: posso confiar em você néh?mais tem que jurar nnão contar nnada para meu pai por favor. jura?
Pat: mais é claro meu amor.eu juro.
contei tudo o que aconteceu tudo mesmo.
Pat: você bebeu?
Eu: bebi mais esse não é o ponto o ponto é que eu estou confusa, eu por mais que eu não queira admitir eu amo justin, mais também amo ryan. euu estou confusa, estou com medo.
Patie: posso dizer uma coisa?
Eu: sim.
Pattie: justin te ama desde pequeno.
Eu: ãh?
Pat: sim, e você não lembra mais teve uma época foi quando eu conheci seu pai e você e justin entraram na escola, vocês diziam serem namorados.
mais ai veio as dificuldades, nossa vida ficou meio complicada vocês ainda eram namoradinhos, até que...
Eu: até que eu justin começou a namorar cait.
Pat: sim,mais justin sempre me disse que te chingava para esconder que te amava, olha eu sei que está confusa, eu também estaria, mais eu vejo em seus olhhos que você e ryan já não se amam mais como antes a quimica que existia entre vocês acabou...tem que admitir que vocês dois não dão mais certos como namorados.
Eu: mais porque ele me deixou?
Pat: isso vai ter que perguntar para ele.
enquanto eu e pat: conversavamos, meu pai e justin estavam conversando
no quarto do justtin.
Pai: olha eu sei que minha filhha é dificil.
jus: bota dificil nisso.
Pai: mais você tem que lutarr por ela garoto você tem que conquista-lá.
Jus: mesmso que para isso eu tenha que morrer?
Pai: é não é pra tanto mais bem você tem que se esforçar para conseguir o que quer, o que é isso justin bieber que não segue seus propios lemas suas letras de musica. e ai NEVER SAY NEVER vai desistir só porque o obstaculo é dificil? quantas coisas voccê e sua mãe superaram até hoje? enh? então vamos lá garoto seja forte lute pelo amor de melissa.
meu pai saiu do quarto e deixou ele pensando.
No Meu quarto.
Pat: bom vou fazer a janta ok fique pensando em tudo que eu te disse.
Eu: ok obrigada.
ela apenas sorriu e saiu do quarto.
fui para a varanda do meu quarto justin também resolveu ir.
me emcostei ali na varanda que ela espaçosa e fiquei olhando a lua.
Jus: bonita ela néh?
Eu: é é sim eu sorri para ele.
Jus: me desculpa ter gritado com você naquela hora.
Eu: tudo bem isso já é passado.
eu sorri.
me sentei  justin veio para o meu lado,na verdade as varandas eram ligadas a minha e a dele apenas tinha um portãozinho.
justin se sentou do meu lado.
Jus: está com frio?
Eu: não não. estou bem
justin: estou vendo seu pelos arrepiados. tome. justin me emprestou seu casaco.
Eu: obrigada.
Jus: sabe a lua sempre me lembrou você desde pequeno, dos dias em que diziamos ser namorados.
justin deu uma risadinha. e olhou para mim.
Jus: sinto saudades daquela época.
eu abaixei a cabeça.
Jus: o que será que houve? 
Eu: você me deixou porque?
Jus; eu apenas queria te proteger das outras pessoas.
Eu: me trocando? e ainda pela minha melhor amiga? era assim que você queria me proteger?
Jus: mais isso foi na infancia.
Eu: tah mais deixou marcas, e 10 anos não é infancia.
Jus: você me odeia néh?
Eu: não pelo contrario, eu te amo.
Jus: então porque voltou com ryan?
Eu: eu não sei justin eu estou confusa. Eu... eu vou dormir.
Jus: ok boa noite, dorme com Deus.
Eu: boa noite para você também dorme com Deus, se a mãe perguntar diz que eu disse que não estava com fome.
Jus:ok.
voltei para meu quarto fegei a porta que saia para a varanda. mme troquei liguei parra dar boa noite a ryan disse que estava cansada.
quando me deitei na cama me dei conta que ainda estava com a blusa do justin e decidi entregar no outro dia. peguei meu i pad e coloquei o fone de ouvi e fui dormir......

 Continuaaaa coomentem mais genteee





3 comentários:

  1. Oi amor, passei aqui pra te entregar esse selo de melhor blog (: http://t.co/l1anS1S

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaa que lindooooo mano...amei esse capí´tulo...COntinua,beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amooor esse e meu blog preferido porfavor continua amor ja to me descabelando de tanta curiosodade, um see humanoid Mao consegue viver assim porfavor poostaa

    ResponderExcluir