terça-feira, 2 de agosto de 2011

Runaway Love Part.10

| |
O dia havia sido incrível, Justin se demostrava cada vez mais meu amigo, meu pai ,minha mãe e eu jantamos e subimos cada qual para seus quartos, não estava na hora de dormi , resolvi usar meu computador , ver se alguém de meus amigos do Brasil estava on para podermos conversa, afinal já batia uma saudade deles, apesar de já ter feito tantos amigos incrível . Estava “ON” Steffy minha melhor amiga no Brasil, nos conhecíamos praticamente desde pequenas, eramos como carne e unha, onde uma estava a outra estava, tudo fazíamos juntas.

  Contei a ela tudo o que estava acontecendo, sobre as pessoas que já havia feito amizade e o quanto a cidade era bacana apesar de pequena, ela me falou do estava acontecendo por lá conversamos durante um bom tempo mas tivemos que desligar lá já era bem tarde e ela tinha que dormi, nos despedimos, eu resolvi ficar mais um pouco no pc , um logo depois eu estava vendo alguns vídeos, quando me deparei , com um garoto , doce, parecia que eu estava vendo a cena do Teatro de novo, como se fosse Justin cantando na escadaria, aos poucos , fui percebendo que de fato era Justin, parecia coisa de ... eu estava descobrindo coisas incríveis sobre ele. Na conversa que tivemos ele não me contou que postava vídeos no youtube.

Minha reação foi de surpresa, afinal não iria imaginar, olhei todos os vídeos que havia e resolvi ir dormir, pois no dia seguinte eu havia aula e também iria aproveitar que ia ver Justin e da uma conversadinha com ele.

O dia seguinte chegou, acordei ao som do despertador, arrumei minha cama, estiquei minha roupa na cama e fui tomar banho, sai do banheiro me arrumei , peguei minha mochila e desci, ajudei minha mãe a por as coisas do café, logo em seguida meu pai desce, me da um beijo na testa e se senta na mesa, junto a mim e minha mãe, conversamos , foi quando olhei no relógio e já tava na hora de eu ir, Caitlin já devia estar me esperando. Dei um beijo em minha mãe e meu pai, e sai , foi dito e feito caitlin já estava saindo de casa..

Eu caminhando na direção de Caitlin...

 Eu: Bom Dia , Caitlin!!

Cait: Bom Dia Cindy,

Nos abraçamos e fomos caminhando , Chris veio correndo atrás da gente , caitlin havia esquecido dele. Conversamos o trajeto todo, como sempre.

Chegando na escola como agente, estava chegando , Ryan, Chaz e Justin, nos os comprimentamos  e entramos juntos, Justin e eu um do lado do outro conversando, ele me fazia rir de manha cedo. Fomos para um lugar que havia lá ao ar livre , onde havia cadeiras e mesas, ficamos lá até da a hora de entrarmos para nossa sala, foi quando eu e Justin conversamos que o perguntei, só entre ele e eu, sobre os vídeos , ele me confirmou, mas me disse que até então só quem sabia era a galera que estava ali e ele não queria que muitas pessoas soubessem disso..

 Eu: minha boca é um tumulo!!
(fiz o gesto de zíper)

Justin: que bom, que posso contar com você!!

Eu sorrir

Ele me contou sobre o por que de ter criado e tals, todos conversamos muito . O sinal toca nos despedimos e fomos para nossas salas , eu e Caitlin fomos para nossa , encontramos Jessie no caminho e fomos as três juntas para sala.

A escola foi como todos os dias na escola, legal por um lado chato por outro... O sinal toca vamos todos embora ...

Já saindo do prédio da escola..

Cait: Cindy, agente ( Chris e ela) , vamos lá na lojinha de doces, você não quere vim também .

Eu fiquei pensando , e resolvir não ir , resolvi ir para casa, ela aceitou de boa..

Chris: Agente leva doce para você !!

Eu: Obrigado Chris ...

Dei tchau para eles e fui caminhando só, peguei meu Ipod , coloquei o fone nele e caminhei só escultando, Miley Cyrus - I Hope You Find It. Por um lado foi bom caminhar só, até em casa. Quando ia indo pelo caminho que Caitlin , Eu e Chris fazíamos me lembrei , do lago que Caitlin diz que sempre ia para pensar, resolvi ir até lá..

Chegando lá, coloquei minha mochila na grama e puis minha cabeça , pra me deitar, fiquei olhando o céu e como ele estva azul e com nuvens grandes.Sabe quando você olha para uma nuvem e ver com que ela parece era exatamente isso que eu estava fazendo, além disso pensei um pouco sobre tudo.

Logo resolvo ir para casa meus pais já deviam estar a minha espera , para o almoço. Assim que estava caminhando na calçada , vejo Caitlin e Chris chegando também, eles me veem ..

Chris: Ué você ainda não tinha chegado em casaa?!

Eu sorrir...
Eu: èr eu fui da uma volta antes de vim para casa.

Caitlin olhou para mim , como se soubesse exatamente onde eu tinha ido .

Eu: gente vou indo meu pai e minha mãe já devem estar em casa.

Eles: Tá bom depois nos falamos.

Eu entrei e meus pais estavam exatamente em casa , já na mesa almoçando, entrei dei um beijo neles..

Subindo as escadas correndo eu disse..

Eu: Já venho vou lavar minhas mãos e trocar de roupa

Eles: tá não demora , se não a comida vai esfriar.

Entrei no meu quarto , troquei de roupa , lavei minha mão e desci. Peguei meu prato me servi e sentei na mesa, conversamos , como todos os dias. Assim que terminamos fomos colocando as louças na pia e eu fui lavando, minha mãe subiu para se arrumar para voltar ao trabalho meu pai fez o mesmo, ao terminar de lavar a louça , limpei a mesa e fui para o meu quarto, fazer minhas atividades e depois assisti TV. Minha mãe bete na porta do meu quarto , abre e diz que já estavam indo, levei eles até a porta, dei tchau , quando vejo Chris de Bicicleta até a porta da minha casa..

 Chris: Aqui estar os doces que prometi!

Eu: Ah valeu Chris!!

Chris: Vou lá na casa do Chaz, os meninos vão para lá, até depois.

Eu: ta bom até depois.

Ele já no meio da rua pedalando grita..

Chris: Ciiiiindy, depois vai lá em casa acho que era isso que a Caitlin pediu p mim te dizer.

Dando tchau para e rindo disse..

Eu: Ta vou lá , divirta-se

Ele me deu tchau e foi embora..

 Eu entrei , subi e fui tomar um banho, quando ia entrando no banheiro, escultei um barulho na minha janela, voltai e olhei era caitlin me chamando. Eu abri a janela ...

Cait: Vem aqui em casa estou só,pra gente conversar.

Eu: tá bom , vou só tomar banho , pq ñ to muito cherosa..

Rimos e fui tomar banho...

Tomei meu banho , me vesti , desci peguei um dos doces muitos doces que Christian havia me dado, fechei a casa e fui para casa de caitlin. Toquei a campainha e ela abriu , subimos para o quarto dela, que por sinal era fabulindo. Conversamos por muito tempo , depois resolvemos ver alguns vídeos que ela gravava , por diversão...

Oii gentee , Desculpa ter passado tanto tempo sem postar a Imagine é que  tive que passa um tempo para me dedicar aos estudos e tambem sou meio abestada e esqueci a senha daqui mas já sei e logo que poder posterei o proximo cap. , Bjuus  

Um comentário: