domingo, 7 de agosto de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.18

| |
Voltamos para o hotel entramos no estacionamento que já não tinha mais fãs,e subimos juntos derrepente começou a me dar tontura e desmaiei.
Mode on justin
estavamos indo para nossos quartos ,quando mell coomeçou a cambalhear e desmaiou.
Eu: MELLL MELLL RESPONDE POR FAVOR.
peguei elaa no colo e levei para meu quaarto  abri a porta coloquei elaa eem minha cama e fechei a porta,peguei o telefone e liguei para a recepção pedindo uma infermeira no quarto.
logo ela subiu.
Infer: o que ouve?
Eu: ela desmaiou.
Infermeira: deixa eu ver.
ela colocou a amão em mel.
Infer: ela está gelada deve ter cido aapenas uma quedaa de pressão vou buscar algo para elaa comer enquanto isso passe eu aalgodão com alcool no nariz delaa não muito perrto ok?
Eu: ok.
fiz o qquee ela disse e mel começou a reagir.
Mode Of Justin

eu senti um cheiro forte e logo levantei de pouquinho minha vista foi vovltando ao normal
Jus: mell?
Eu: justin o que houve? o que eu estou fazendo aqui? porque minha cabeça ta doendo tanto?
Jus: você teve queda de pressão e desmaiou.
Eu: hum.
Jus: como se sente?
Eu: tontaa.
Jus: a mais tontaa você sempre foi.
Eu: idiota.
Jus: Estou brincando mminha linda.
Derrepente justinn ficou meio tenso.
ele foi se aproximando de mim e quando iamos nos beijar uma moça entrou no quarto com uma bandeja eem sua mão.
Jus: obrigada. ela saiu.
Jus: vamos comer?
Eu: não estou com fome.
Jus: você precisa comer você teve queda de pressão.
Eu: ok.
eu comi e enquanto comia justin me observava e isso me deixava nervosa te-lo ali me olhando daquele jeito, e o pior era o desejo que tinha de beija-lo
Pensamemnto on
Mell sua idiota, paraa de pensar nele, na boca dele, no quanto deve ser bom o beijo dele.
Pensamento off.
quando dei por mim já estava beijando ele, no começo ele ficou imovel maais depois retrebuiu o beijo.
justin começou a subir em cima de mim ele apeertava meu corpo contra o dele.
Eu: PARA PARAA.
jus: o que houve?
Eu: eu eu.... larrguei ele lá e sai correndo
fui até uma pracinha tinha um grupo de amigos por um momento eu achei que fosse os jonas brother demi lovato e o elenco de sunny entre estrelas, mais pensei comigo o que eles estariam fazendo ali?
me sentei no baanquinho e fiquei pensando em tudo quando alguém se senta ao meu ladoo.
Eu: aaah.
Niick: hei calma ta tudo bem.
Eu: a não, não pode ser, nick?
Nick: mell?
Eu: caramba a quanto tempo.
eu o abraçei.
Nick: faz o que uns 12 anos?
eu: deve ser.
nick e eu haaviamos cido amigos alias melhores amigos quando criança, kevin e joe também, só que depois que se tornaram famosos perdemos contato e desde então nunca mais nos falamos.
Eu: o meu deus que saudades que eu estava de você continua lindo como sempre.
nick: você continua perfeita como antes.
eu sorri
kevin: hei nick quem é sua amiga.
Eu: oi kevin.
Kevin: Mell? nossa como você cresceu.
Eu: haha obrigada.
Kevin: hey joe vem ver quem esstá aqui.
joe veio e veio a demi também.
Joe: Melissa?
Eu: ei joe como vai. eu sorri.
Joe: nossa que saudades a quanto tempo.
Eu: uns 10 anos.
Demi: quem é ela?
Joe: melhor amiga de infancia nossa mais do nick do que de mim do kevin.
Euu: a para eu era melhor amiga de todos.
cutuquei o nick e olhei para demi.
Nick: ow perdão.Mell você jáa conhece, demi essa é melissa galvan.
Demi: prazer. ela disse toda simpatica.
Euu: oh meu deus não aacredito que finalmente estou te conhecendo, você é minha diva, perfeita linda, minha inspiração,eu sempre quis te conhecer e ainda quero ser um dia como você.
Demi: ownt lovatica?
Eu: sim com muito orgulho.
Demi: ownt você é uma fofa.
sentamos todos e ficamos conversando pegamos oss numeros de celular cada um, msn e etc.
eles me apresentaram ao elenco de Sunny entre estrelas.
depois eles sairam para tomar sorvete e eu e nick ficamos conversando.
nicck: então porque minha liza estava triste?
Ele me chama de liza quando criança ao invez de mell e isso me estreessava.
Eu: tava na cara?
Nick: liza você se assustou quando me sentei ao seu lado, me contaa o que ouve.
Eu: sou eu e justin.
Nick: o que ttem?
Eu: nós noss amamos, não como irmãos, mais do que issso, vocêe se lembraa néh quando criança?
Nickk: como poderiaa esquecer morriaa de ciume daaquele idiota, voccê só sabia faalaar nele.
Eu: bbobo.
Nick: e o que tem isso?
eu: é que não podemos namorar.
Nick: porque não?
eu: pois somos irmãos.
Nick: liza todos sabem quue não são irmãos de veerdade.
eu: não sei tenho medo que as beliebers não aceitem.
Nick: mell você mais do qque ninguuém sabe que quando uma coisa é pra acontecer irá accontecer demore o tempo que demorar.
Eu: obrigada nick, senti muito sua falta.
eu abraçei ele.
Nick: também senti a sua princessa.
nós paramos e nos olhaamos ninguém sabia mais meu priimeiro beijo foi com ele alias foi nosso primeiro beijo .nós nos beijamos.
depois do beijo.
Nicck: como a primeiraa vez.
Eu: melhor que a aprimeira vez. bom vou indo até mais.
Nick: ah hoje tem uma festa está afim de ir? pode levar o justin.
Eu: ok onde vai ser?
Nick: depois te passo o indereço te ligo para confirmar por favor vai.
eu: eu vou.
peguei me despedi de todos que esstaavam voltando da sorveteria e fui paraa o hotel.
No hotel...
Jus: mell onde estava fiquei preocupado.
Eu: justin precisamos conversar mais não agora depois poiss logo ttemos uma festa para ir.
Jus: sim temos, pera ai quemm te contou da festa?
Eu: festa? que festa você ta falando?
Jus: da na caasaa dos jonaas.
Eu: hm..bom vou tomar banho e me arrumar.
Jus: deixei um presentinhoo para você na sua cama.
Eu: ok e o povo cadê?
Eu: não sei devem esstar no shopping ainda.
Eu: nossa vai gostar assim de shopping viu.
fui tomar banho  peguei a toalha.
e fui ver o presente que o justin me deu quase tive um troço quando vi.












Lindo Perfeito isso, e vinha com um cartão
Para a garota mais linda do muundo te amo.
coloquei o vestido passei perfume, coloquei uma colocar e brincos, deixei meu cabelo solto.
alguém bateu na porta.
Eu: entra.
Jus: mell vamo.....
justin parou na porta e ficcou me olhando de boca aberta.
Jus: omg você está está....
Eu: feia é eu sei.
Jus: perfeita.
eu: aham sei vamos embora logo pra essa festaa.
jus: vamos.
entramos no carro euu parei por um momento e fiquei pensando.
Jus: o que você está pensando?
Eu: sei lá tenho a iimpressão que estou esquecendo de algo, algo que eu deveria lembrar.

quando cheguei na festa......
Continuaaaa e ai o que vocês acham que irá acontecer beijos comentem

2 comentários: