quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Runaway Love Part.11

| |

Foi quando ela teve a ideia de gravar um comigo, nos montamos ideias gravamos o vídeo, foi muito divertido. 

O tempo passava rapidamente quando eu e caitlin e galera também , estávamos Juntos era tudo maravilhoso, apesar de tão pouco tempo que os conhecia me sentia como se nos conhecêssemos  desde que nascemos...

Já era fim da tarde resolvi ir para casa , tinha alguns deveres da escola para fazer , me despedi de Caitlin e fui para casa. Chegando lá chamei Wendy para subir junto comigo, brinquei com ela por um tempo e logo depois fui fazer minhas atividade...

Depois de um tempinho havia terminado minhas atividades. Então peguei meu computador e fui me distrair um pouco já que estava sozinha com Wendy, a primeira pagina que abrir na Internet foi os vídeos de Justin eu ama escutar sua doce voz...Depois de um tempo vejo a abinha do “MSN” com o nome do Justin em imediato , acho que ele me viu Online e de mediato me mandou um “Oiee”

C-Oii Justin!!

J-Como Você estar Ciny?

C- Ai estou mt bem , estava vendo alguns de seus vídeos até a pouco!!

J- Anda bem que vc ta bem, ah tá ficando hipinotisada , só ñ se apaixone em!

C- KK’ convencido, nem se preocupe..

J- hum sei .. eu estava pensando o que vc vai fazer esse fim de semana podíamos combinar de dar uma voltar com a galera.

C-...Ah não fique se gabando.. poderíamos mesmo sair mesmo, ia ser divertido..

J- então amanha agente combina com a galera...

C- blz!!

J- ...Cindy?!

C- Oi!!

J- é que por caso vc descobriu coisas que quase ninguém sabe sobre mim e em tão pouco tempo tenho tanta confiança em vc...

C-.....

J- Amanha no fim da tarde vou novamente ao Avon Theatre, Junto com minha mãe vc não gostaria de ir com agente ?

C- èr.. pode ser vou conversar com meus pais e amanha na escola eu te digo..

J- estar bem ..até amanha então..

Desliguei  o computador e fui para a sala ver TV, a esperar de meus pais. 30 minutos depois minha mãe liga para o telefone fixo de casa..

-Cindy!!
-Oi?!
- Minha filha seu pai e eu vamos fazer um jantarzinho para a Paittie..
- A Ta bom mãe!!
- Queria que você desse uma arrumadinha ai , estamos no mercado comprando algo..
- ta blz ...

Logo fui arruma algumas coisas, lavar a louça , quando meus pais chegam ...

Eu: Ela chega que horas..

Mãe: Daqui uma hora..

Pai: é temos que agilizar aqui..

Eu cortei algumas verduras e ajudei minha mãe com outras coisas..As coisas já estavam prontas, resolvemos ir nos arrumar...

Nos arrumamos e descemos..

Ficamos a espera de Pattie, que até em então nunca havia a visto e não sabia quem era. 10 minutos depois escultamos a campainha , eu sair correndo até aporta , olhei pelo olho magico e havia uma moça muito bonita do sorriso cativantes , dos olhos azuis lindos e hipnotizantes .

Abri a porta e aquela voz doce , de menina mulher me disse..

P:Olá !!

Eu: Oi prazer Cindy!!

P:prazer Pattie ..

Eu : Ah é vc mesmo que estávamos esperando ..

Ela riu, chamei para que ela entrasse. Ela entrou se acomodou, eu pedi seu casaco para guardar..

         

2 comentários: