domingo, 11 de setembro de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.19

| |
quando chegamos na festa nick estava na porta.
Nick: Mell você veio.
Eu: eu dissee que viria. eu sorri.
Nick: nossa você está llinda perfeita.
Eu: haha nick paara.
jus: (tossindo).
Nick: a oi justin que bom que veio.
Jus: é bom onde deixo o presente?
Eu: presente?
Nick: hoje é aniversario do joe.
Eu: omg eu sabia que estava esquecendo algo.
nick: bom vamos entrando.
Eu: sim mais eu não trouxxe nenhum presente para ele.
Nick: você não lembrava minha llinda.
eu: hm..
nick entrou e eu e justin fomos atras.
Jus: não to gostando desses apelidinhos carinhosos que ele te dá.
Eu: justin ele é meu melhor amigo de infancia e você sabe muito bem disso.
jus: unf.
nós entramos.
Joe: mell vvocê veio.
Eu: lógico e perder o niver do meu melhor amigo.
eu sorri.
Joe: ownt, ola justin.
Jus: oi joe parabens.
Joe: obrigada, bom fiquem a vontade.
Eu: obrigadaa.
ccomeçamos a andarr um do lado do outro derrepente eu vejo ela e não acredito que seja ela mesmo.
Eu: omg não pode ser.
Jus: o que foi?
Eu: avril lavigne miley cyrus omg eeu amo elass minhas divas.
Juss: vai lá falar com elas.
Eu: a não tenho vergonha.
Jus: vem te apresento a elas.
Jus: Avril, Miley,Quero que conheçam Mellisa.
Avril:não acredito você é mellisa? mellisa galvan?
Eu: sim..
Miley: oh meu deus menina você tem uma voz e tanto amei aquele video de você cantando e tocando uma musica minha.
Eu: eu? em um video? cantando uma musica sua?JUSTINNN.
Jus: é bem isso já faz tempo amor.
Avril: eu iria adorar fazer um dueto com você você canta muito.
Eu: sério obrigada.
Justin saiu e nos deixou conversando todos cantamos parabens e nada de justin.
todos praticamente haviam ido embora.
Nick: mell o que ainda faz aqui?
Eu: eu nnão encontro justin em lugar nnenhum.
Nick: já procurou lá em cima?
Eu:; não vamos lá.
nós fomos rindo pra cima olhar nos quartos.
quando cheguei em um quarto justin estava aos beijos com selena.
Eu: JUSTINNNN.
Jus: mel? ele disse assustado.
eu sai correndo do quarto
JUS: MELL MELLL ESPERA.
Ele correu e agarrou meu braço
Jus: deixa eu explicar?
Eu: explicar o que? o quanto eella é linda e gostosa e eu não? muito obrigada não to afim de ouvir.
Jus: PAARA MEL PARA CARAMBA EU TE AMO.
Eu: SE ME AMASSE NÃO ME TRAIRIA EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, OUVIU NUNCA MAIS FALE COMIGO.
Nick: gente por favor se acalmem.
Eu: me desculpa nick mais e vou embora vou para casa a gente se ve por ai.
Nick: mas....
dei as costas para eles e sai o  peguei um taxi de volta para o hotel.
chegando lá.
Cait: Mell onde você estava cadê o justin?
Eu: desculpa gente mais eu vou embora.
Ryan: O QUE? PORQUE O QUE AQUELE IDIOTA FEZ COM VOCÊ?
Eu: ryan calma ta eu não to afim de falar niisso só quero voltar para casa.
Ryan: eu vou com você.
Eu: não ficaa e aproveita tudo eu vou sozinha.
Ryan: nesse estado? de jeito nenhum e vou com você e ponto final.
Eu: ok.
pegamos nossas coisas e fomos para o aeroporto.
 Mode justin
Jus: gente cadê a mell?
Cait: foi embora justin o que ouve? porque a mell estava chorando?
Jus: é que é que.....
Cait: justin drew bieber o que você fez para minha amiga?
Jus: ela pegou eu e selena no quarto do nick.
Cait: JUSTIN SEU IDIOTA.
Jus: eu não tive culpa poxa.
Chris: cara tu pegou pesado.
Jus: olha eu sei que errei mais fiquei com ciume dela e do nick e então selena havia me chamado para conversar ai deu no que deu.
cait: justin se acontecer alguma coisa com minhaa amiga tu ta ferrado.
Jus: caitlin foi mal ok não tive culpa, faz quanto tempo que ela saiu?
Caiit:ela e ryan já sairam faz uns 0:30 minutos.
Jus: ryan foi ccom ela?
Cait: sim e bem para mim não há maiis passeio sem vocês eu vou voltar pra casa.
Chaz&Chris: eu também.
Jus: então vamos voltar todos. vou ligar para o kenny
Jus: alô kenny cara nós vamos embora para casa.
Kenny: aconteceu alguma coisa justinn?
Jus: sim mais não quero falar sobre isso.
Kenny: ok estoou indo ai.
no avião....
Eu: ryan porque não ficou lá curtindo a viagem?
Ryan: não teria diversão sem ter você ali comigo, e além do mais eu iria ficar preocupado com você.
Eu: ryan você é um ótimo amigo.
eu o abraçei.
Ryan: amigo. ele bufou.
Eu: o que foi?
Ryan:nada.
Eu: ryan butler fala.
Ryan: ok mell eu não aguento mais, o idiota do justin te magoa e você o perdoa ele te trai e você ainda ama ele, eu estou sempre ao seu lado quando você precisa e só sou chamado de amigo, poxa dói isso eu ainda te amo.
eu fiquei sem palavras eu estava machucando ele.
Eu: me desculpa.
Ryan: tudo bem.
ficamos em silêncio por alguns minutos.
Eu: ryan?
Ryan:sim.
Eu: Obrigada.
Ryan: pelo que?
Eu: por não desistir de mim.
Ryan: eu nunca vou desistir de você.
eu sorri.
encostei minha cabeça em seuu ombro fechei os olhos e dormi
acordei com ryan dizendo que chegamos.
fizemos o chek in e fomos para casa
Em casa:
Pattie: Mell? o que você faz aqui?
eu apenas me soltei dos braços de ryan e corri para os dela.
a abracei e começei a chorar.
Pattie: meu deus querida o que aconteceu?
Ryan: acho que vou levar as coisas dela lá em cima.
Pattie: ok.
Pattie: o minha linda o que aconteceu?
eu a contei tudo o que tinha acontecido.
Pattie: não acredito que o justin fez isso.
Eu: fez.
Pattie: não mell ai tem coisa o justin nunca faria isso com você e além do mais a selena tem raiva de você ela acha que justin só não quer mais ela por que ele ainda te ama, e é isso que ela quer separar vocês.
Eu: eu... eu não sei pattie estou muito confusa acho bom ir dormir, cadê meu pai?
Patie: saiu.
Eu: ok qualquer coisa eu prefiro voltar pq precisava descansar do acidente ok?
Pattie: ok dorme bem.
eu subi havia até me esquecido do ryan.....


Meus amores me perdoeem ficar tanto tempo sem postar 
é que perdi a inspiração não achava uma continuação  para
a história por isso quero pedir que comentem e deem sugestões,
 opniões  de como gostariam que a história continua-se, preciso
mesmo da ajuda de vocês beijos obrigada.

Um comentário: