domingo, 18 de setembro de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.20

| |
Chegando no quarto ryan havia guardado todas as minhas coisas.
Eu: ryan não precisava ter guardado tudo.
ryan: foi nada, bom vou deixar você descansar beijos fica bem.
ele me deu um beijo na testa.
Eu: xau, obrigada por tudo.
ele sorriu e quando estava saindo eu o chamei.
Eu: RYAN.
Ryan: sim?
eu corri e o beijei.
ele ficou parado depois continuou me beijando.
Eu: eu te amo ryan, eu nunca deixei de te amar, e não aguento mais ficar longe de você, só que...
Ryan: só que você tbm ama o justin.
Eu: é eu, estou muito confusa.
Ryan: tudo bem minha prinncesa descanse.
ele saiu e eu me deitei, porque? porque tantos pensamentos confusos, por que ? amar duas pessoas, então decidi entrar no msn.
Prima: oieee primaa.
Eu: oi amore.
Prima: tudo bom?
Eu: indo e você?
Prima: estou bem, tenho uma novidade.
Eu: fala.
Prima: vou para paris.
Eu: brinco? que chique minha linda, mais porque?
Prima: ganhei duas bolsas para estudar em uma escola lá, e queria saber se você não gostaria de ir pra lá?
Eu:bem....
parei e pensei em tudo que estava acontecendo acho que dar um tempo de isso tudo vai me fazer melhor.
eu:claro adoraria, quando iriamos partir?
Prima: daqui a dois dias.
eu: hum.. ok só deixa conversar com minha mãe já volto.
Prima:ok
desci a escada e fui falar com pattie:
Eu: Pattie?
Pattie: sim?
Eu: minha prima ganhhou duas bolsas para estudar em uma escola em paris e me chamou para ir com ela posso?
Pattie: claro que pode, quando vocês vão?
eu: daquii a dois dias.
Paattie: hum.. então amanhã vamos atras dos documentos para transferencia e passaporte.
Eu: obrigada pattie: eu a abraçei.
pattie: denada.
derrepente justin chegou.
Jus: MÃE.
Pattie: to aqui.
Eu: vou para meu quarto.
Jus: não eu quero falar com você.
Eu: mais eu não. sai correndo para meu quarto ele veio atras de mim. fechei a porta na cara dele.
Jus: Mell melll ABRE ESSA PORTA.
eu: NÃO E SAI DAQUI ME DEIXA EM PAZ NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ.
Jus: DEIXA EU TE EXPLICAR MELL POR FAVOR.
eu: VAI EMBORAAAAA.
eu: prima minha mãe deixou bom amanhã a gentte converrsa vou dormir beijos xxau.
Prima: ok beijos xxau boa noite.
sai do pc e justinn ainda baatia na porta.
peguei meu fone de ouvido coloquei eles e deitei na cama e começei a chorar, porra que desgrama por que? porque eu tinha que me apaixonar logo por ele?
chorei e dormi.
no outro dia.
acordei tomei banho. e me certifiquei que justin não estava em casa.
Eu: bom dia pattie:
Pattie: bom dia querida, justin já saiu, vamos tomar café e depois ir atras das papeladas.
Eu: por favor não conta nada para o justin, no maximo para ryan mais pede para ryan não falar nada.
Pattie: tem certeza mell que é isso que você quer?
eu: sim.
Pattie: você e justin iram sofrer muito.
eu: me desculpa pattie eu até posso sofrer mais duvido que justin sofra, e a não deixe que descubram que eu estou estudanndo em paris vou cortar o cabelo igual a alex personagem de selena,e quem sabe mudar o visual.
Pattie: ok se é assim que você quer eu te apoio, e vou te mandar dinheiro.
eu: obrigada mãe.
pai: bom dia minhas lindas.
Eu Pattie:bom dia.
Pai: filha tem certeza que quer ir a paris?
eu: vai ser melhor para mim pai.
Pai: ok.
tomamos café eu e pattie e minha prima fomos atraas dos doccumentos.
tudo ok tranferencia escolar e passaporte.
Pattie: vamos arrumar suas malas.
eu: ok.
em casa.
ryan: mel?
Eu: podem indo vou logo atras.
Eu: oi ryan.
ryan: você vai mesmo para paris?
Eu: sim
Ryan: porque vai me deixar?
Eu: ryan entenda é melhor assim não só para mim como para todos saindo do colegial já arrumo uma faculdade por lá.
ryan: Vou sentir sua falta.
Eu: eu também meu lindo vouu morrer de saudades.
eu o abraçei.
Ryan: eu te amo nunca se esqueça disso ok?
Eu: eu te amo.
eu sorri e demos um ultimo beijo antes de eu ir a paris.
entrei em casa por sorte meu pai saiu com justin fiz minha mala, e minha prima disse que iriamos de madrugada.
fizemos um lanche minha prima foi para casa dela e eu me tranquei em meu quarto. justin mais uma vez tentou falaar comigo mais foi em vão eu não  o atendi dormi mais uma vez chorando.
de madrugada minha mãe me acordou eu ela meu pai meus ttios e minha prima fomos para o aeroporto nos despedimos e embarcamos.
Prima: nossa que emoção vamos para paris.
Eu: é.
Prima: nossa que animação.
Eu: desculpa prima to com sono.
Prima: kkk tudo bem.
sentamos um do lado da outra
Olhei pela janela e disse adeus a minha antiga vida, como um flash tudo passou em minha cabeça, como iria sentir saudades de tudo começei a chorar, coloquei o fone de ouvido deitei no ombro de minha prima e  eu dormi a viagem toda.
chegando na frança fomos para a casa da nossa tia luciana é ela morava em paris e iriamos morar com ela.
chegamos lá
Luciana: Queridas, como foi a viagem?
Eu: oi tia bem graças a deus.
Bah: foi mesmo to com fome.
Luciana: vejam fiz um lanchinho para vocês.
fomos comer.
Eu: tia depois quero ir a um salão de beleza.
Luciana: ok depois que colocarmos as malas de vocês lá em cima, nós vamos.
terminamos de comer e fomos ver nossos quartos.
o meu era do jeito que eu gostava roxo e rosa com borboletas na parede. uma cama enorme um guarda-roupa lindo.
era lindo o quaarto,colocamos as malas noo quarto e nos arrumamos para ir.
........
Luciana: pronto chegamos.
moça: ola posso ajuda-las?
Eu: bem eu queria cortar o cabelo fazer as unhas...
bah: eu quero cortar também e fazer as unhas...
luciana: bom quero apenas uma hidratação...
Moça: venham por aqui.
me sentei.
cabeleleira: Ola como vai meu nome é Bianca e eu irei cuidar de seu cabelo, o que gostaria de fazer?
Eu: gostaria de cortar meu cabelo assim, peguei a foto da alex(selena).
Cabeleleira: ok.
ela cortou meu cabelo e ele ficou assim.



Minhas unhas ficaram assim




minha prima fez um alisamento e cortou o cabelo um pouquinho para baixo do ombro.
e fez na unha pintinha de oncinhas.
minha tia apenas cortou as pontas, e fez francesinha na unha.
terminamos tudo e fomos embora para o shopping fazeer compras alias eu precisava mudar um pouco  guarda-roupa para não ser reconhecida, coloquei um oculos escuro e fomos ao shopping fizemos compras foi muito divertido depois fomos a escola fazer nossa inscrição a escola era enorme e perfeita,nos escrevemos eu e minha prima ficamos na mesma sala, as aulas retornariam semana que vem já que era sexta.
Então no final de semana iriamos aproveitar paris.
voltamos para casa fomos guardas nossas coisas, abri meu guarda roupa e coloquei minha novas coisas.
peguei minhas malas coloquei uma musica e começei a guardar tudo, fui tomar banho, depois me troquei e desci.
Tia: hey linda ccomo está se senttindo?
Eu: um pouco cansada e com fome,posso preparar alguma copisa?
Tia: claro que tal fazermos todas juntas?
Bah: ótima idéia (só lembrando bah é minha prima barbara)
fomos para a cozinha.
Eu: o que vamos fazer?
Tia: lazanha.
Bah: hum. adoro.
pegamos os ingreditentes as panelas e começamos a fazer.
enquanto minha tia e minha prima faziam eu fui pegar laranjas na geladeira e fiz um suco de laranja.
colocamos a lasanha no forno e o suco na geladeira.
passa o tempo a lasanha fica pronta
fomos comer.
comemos fui escovar os dentes e dormir, só que havia me lembrado de ligar para meus pais e avisar que estava tudo bem.
liguei para casa. pattie atendeu.
Pat: alô?
Eu: oie pattie sou eu melissa.
Pat: querida como você está? chegou bem? o que fez?
Eu: estou bem, eu acho, só cansada, fomos ao salão de beleza, shopping fazer compras depois na escola, é muito legal aqui estou gostando, mass....
Pat: mas?
Eu: estou com saudades.
Pat: querida não fique assim estaremos sempre aqui.
Eu: cadê o papai.
patt: está aqui.
Pai: oi querida como está?
Eu: com saudades.
Pai: também estou com saudades.
derrepente tudo ficou quieto e eu ouvi um grito.
Jus: mãee.
Patt: sim?
Jus: a mell sumiu.
Patt: não justin ela não sumiu.
Jus: como não ela não está em lugar nenhum.
Pat: justin fica calmo ok? a mell foi embora por um tempo.
Jus: O QUE ? COMO ASSIM?
Patt: justin ela se mudou para outra cidade.
Jus: para onde?
Pat: desculpa ela pediu para não te dizer.
Jus: o que? porque?
Pat: vai ser melhor assim para vocês dois.
Jus: nãao, nnão vai ser eu preciso dela.
derrepente o telefone desligou.
eu: alô alô?
ouvir o justin dizer que precisa de mim doeu demais, mais eu tinha que ser forte então fui dormir.
no outro dia minha prima me acordou.
Bah: prima levanta.
Eu: oi 
Bah: quer conhecer paris ou não?
Eu: sim.
Bah: então vai tomar banho e se arrumar
fui tomar banho
me enrrolei na toalha
me sequei e fui olhar meu guarda-roupa
estavamos naa época de frio neve caia(não sei se neva em paris mais)
coloquei uma calça jeans e uma bota preta sem salto coloquei uma blusa branca e um casaco preto por cima, pentei meu cabelo. passei perfume e peguei meu oculos e minha bolsa.
desci
Eu: estou pronta
Bah: então vamos.
então lá fomos nós conhecer paris.
Torre Eiffel 
Principa. cartão postal de Paris - França.

Arco do Triunfo
Construído pelo próprio Napoleão Bonaparte, homenagem às vitórias francesas e aos que morreram nos campos de batalhas.

Centro Georges Pompidou 
A atração turística mais visitada da cidade.

Catedral de Notre Dame
 Uma das catedrais góticas mais famosas do mundo.

Disneyland Resort Paris
Um dos principais Complexos turísticos da Disney. Tendo como principais diversões dois parques multi-temáticos, Disneyland e Walt Disney Studios.

É a atração turística mais visitada da Europa, atraindo mais de 12 milhões de visitantes por ano.

Avenida Champs-Élysées
 Uma das mais famosas avenidas do planeta. É também uma das mais largas.


Palácio de Versalhes
 localizado na cidade de Versalhes (subúrbio de Paris), a maior atração turística do mundo.

Museu do Louvre 
- Famoso por abrigar uma das obras de arte mais famosas do mundo: a Mona Lisa de Leonardo da Vinci.


Rio Sena

depois do passeiio cansativo voltamos para casa
Tia: então o que aacharam?
Eu: perfeito é muito lindo aqui.
Prima: concerteza.
Tia: ok então vamos tomar banho para jantar.
Bah&eu: ok.
 fui toamr banho depois desci minha tia e prima aindaa estavam no banho fui fazer a janta fiz uma macarronada e arrumei a mesa, quando elas desceram já estava tudo pronto.
Tia: ual que mesa linda.
Prima: e o cheiro então.
Eu: vamos comer ?
Tia::claro.
nos sentamos fizemos uma oração e começamos a comer.
ao terminar minha tia e minha prima lavaram e eu subi para o quarto.
vi que tinha varias mensagens no celular, era do justin.
nelas diziam.
"onde você está?" "porfavor fala comigo" " eu preciso de você" "manda noticias" " eu te amo nunca quiz te magoar preciso de você" 
aquelas mensagens estavam me fazendo mal então parei de olhar elas resolvi ir dormir.


Então o que estão achando? comeentem e aguaardem o próximo capitulo













4 comentários:

  1. OMG...tadinho do Justin,mais foi ele que quis assim =/..Continuaaaa,,Tou amando a IB! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. nossa comecei a ler sua ib hoje, meu ela e de mais ... *-------------------* continua !

    ResponderExcluir
  3. OMG peeeeeerfeito ... Já li TUDO que vc postou ... São maravilhosos e peeerfeito. Continue assim*---*

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui! *-*
    OMG sua IB é perfeita! Continuaaaaa pelo amor.

    ResponderExcluir