quarta-feira, 7 de março de 2012

Every Rose Has It's Thorn cap. 24 Final

| |
Sonhar com o lucas estava virando rotina, estava ficando difícil esquece-lo.
logo acordei, levantei tomei banho e me arrumei para o velório e enterro do lucas.
justin bateu na porta
Eu: entre.
Jus: vamos?
Eu: ok.
pattie e meu pai nos esperavam lá embaixo.
pegamos o jatinho e fomos a Paris.
chegamos.
fomos para o velório. lucas estava lindo parecia um anjo assim que o vi coloquei minha mão em cima da dele e senti como se tivesse sendo abraçada por ele. comecei a chorar justin me abraçou.
Jus: vamos lá pra fora.
eu: não por favor deixa eu me despedir dele.
Jus: ok.
eu fui até ele
Eu: você foi tudo para mim, meu anjo protetor, meu amigo, meu amor, nunca me esquecerei do que passamos, eu te amo demais, sinto sua falta.
Jus: vamos.
Eu: adeus lucas.
fomos lá pra fora justin me deu um pouco d'água
a mãe dele Annie estava lá fora.
Eu: Annie.
Annie: Querida. ela me abraçou chorando.
Annie: porque ele? meu filho porque?
Eu: ele vai estar sempre com a gente.
eu a abracei forte. fomos para o enterro.
joguei uma tulipa em seu caixão, sentiria saudades.
jus: como está?
eu: bem, vamos embora.
Annie: melissa vou me mudar gostaria de ir lá em casa ver o que quer levar do lucas?
Jus: não acho uma boa ideia você vai sofrer mais ainda.
Eu: justin tem razão me desculpe, mas é melhor não. Obrigada por tudo Annie, vou sentir saudades.
Annie: obrigada você.também sentirei saudades.
eu a abracei
Eu: adeus Annie.
Annie: Adeus Querida.
Jus: melhor irmos embora.
Eu: sorri pra ela e parti.
dentro do carro olhei pela janela paris passando por mim, não sei quando iria conseguir voltar pra lá.
fomos ao aeroporto pegamos o jatinho e voltamos para casa.
Pattie: como você está querida?
Eu sorri e disse: estou bem, vou subir para meu quarto.
subi, sentei na frente do piano.
e comecei a tocar.


Slipped Away

Avril Lavigne





tocar piano sempre me acalmava.
comecei a ficar cansada e fui deitar um pouco. quando estava quase dormindo justin entrou no meu quarto.
Jus: Mell?
eu não respondi.
justin veio até minha cama sentou do meu lado, enquanto eu fingia dormir..
ele acariciava meu rosto.
Jus: você fica tão linda dormindo, tão serena, eu não entendo o que aconteceu, não era para as coisas ganharem a esse rumo, era para nós dois estarmos juntos, nunca devia ter deixado que Selena me beija-se, queria que as coisas entre nós tivesse dado certo, nunca amei ninguém como eu te amo,è tão ruim te ver sofrendo sem ao menos poder amenizar essa dor,  fico imaginando nós dois juntos no futuro, com nossos filhos correndo pela casa, nós dois juntos, meus filhos na escola dizendo com orgulho "Meu pai é o justin Bieber" " e minha mãe é a mulher mais linda do mundo". (nesse momento um sorriso espontâneo surgiu em meu rosto). você é tão perfeita, eu te amo mais que tudo nesse mundo. nesse momento ele me deu um beijo, eu continuei fingir estar dormindo....
Jus: durma bem minha linda.
ele saiu do quarto, eu sentei na cama.
Eu: ô meu deus, ele ainda me ama de verdade, mas será que ele sabia que eu não tava dormindo mesmo?
Pattie: Não ele não sabia.
eu olhei assustada pra porta.
Eu: PATTIE.
Pattie: desculpa te assustar querida.
eu: a quanto tempo está ai?
pattie: estava vindo para o seu quarto, quando ouvi justin falando com você.
eu: eu não entendo porque as coisas entre eu e ele teve que passar por tudo isso.
Pattie: Toda Rosa tem espinho, o amor de vocês é como uma rosa, tudo o que os atrapalhou são os espinhos, aos poucos vocês vão cortando os espinhos, até conseguir segurar a rosa sem se machucar.
Eu: eu sinceramente peço desculpa por tudo que eu te fiz.
Pattie: você não me fez nada querida, além do mais não é a mim que tem que pedir desculpas.
Eu: Obrigada por tudo eu te amo Pattie, Mãe.
Pattie: Eu te amo querida e acho que vai ficar meio confuso daqui pra frente me chamando de duas coisas.
eu: pattie, mamãe?
Pattie: não, Mamãe e sogra.
eu sorri e a abracei.
Pattie boa noite querida.
eu sorri.
Eu: boa noite.
pattie saiu do quarto.
eu fui dormir.
no outro dia acordei 6:00 da manhã, ninguém havia acordado, tomei um banho e desci para a cozinha.
arrumei uma café da manhã coloquei a mesa, pattie e meu pai desceram, menos justin.
pattie: bom dia querida.
Eu: bom dia.
Pai: bom dia princesa.
Eu: Bom dia Rei.Cadê o justin?
Pattie: ainda não levantou.
eu: hmm... vou fazer uma coisa.
arrumei uma bandeja com o café da manhã favorito dele e subi para seu quarto.
abri a porta ele estava dormindo somente de cueca box vermelha todo descoberto.
Eu (sussurrei): ô meu deus.
coloquei a bandeja na mesa dele. sentei do seu lado. e fiquei olhando ele dormir, comecei a acariciar seu cabelo.
Eu: eu te amo justin.
Jus: eu esperei tanto tempo para ouvir isso de novo.
Eu: aaaah que susto.
Jus: desculpa não queria te assustar.
eu:besta
Jus:Chata,minha chata.
Eu:Meu besta.
justin ficou me olhando.
eu: que foi?
jus: não é nada, só que senti muito sua falta.
Eu:porque demorou tanto tempo para tudo entre nós dar certo?
jus: acho que as vezes o amor verdadeiro tem que passar por grandes provas para no final descobrirmos se é verdadeiro e se será eterno.
Eu: sua mãe disse que nosso amor é como uma rosa, Toda Rosa tem espinho, o nosso amor é como uma rosa, tudo o que nos atrapalhou são os espinhos, aos poucos nós vamos cortando os espinhos, até conseguir segurar a rosa sem se machucar.
jus: e minha mãe tem razão.
eu: mas você disse que nosso amor vai ser eterno, as rosas não são eternas.
Jus: mas nosso amor será, eu te amo demais e se precisar, farei você me amar todo dia novamente como se fosse a primeira vez.
eu: me desculpe por ter fugido, euu....
justin me calou com o dedo.
jus: eu te perdoo querida só esqueça o que passamos e vamos pensar no nosso futuro ok?
eu sorri: ok.
Jus: agora vem k que eu to morrendo de saudades de fazer isso
justin me agarrou e começou a me fazer cocegas
eu: hahahaha justin hahaha para hahahaha
jus me beijjou.
eu: euu te amo seuu besta.
Jus: eu te amo lerda.
Jus: e essa bandeja ai?
Eu: seu café da manhã.
jus: vc é perfeita.
Eu: não sou não.
jus: vc é pra mim e é isso que importa.
Eu: eu te amo meu besta.
jus: eu te amo minha perfeita.

dias se passaram justin tinha um show no brasil, e levou junto melissa, a apresentou para as beliebers somente as verdadeiras gostaram do fato dela ser namorada dele, pois só elas conheciam a história deles ou pelo menos o que eles queriam que os outros soubessem. os tempos se passaram e os dois continuaram juntos, se casaram e quem sabe no futuro uma nova familia não apareça a familia BIEBER galvan ou Galvan bieber.

Nada nessa vida é um mar de rosas, o amor é como uma rosa cheia de espinhos, os obstáculos são os espinhos você tem que enfrenta-los e corta-los pela raiz para que um dia consiga segurar a rosa sem se machucar.!!!!!!
Fim






gente me perdoem eu sei que tava muito dramatico essa imagine belieber minha criatividade não estava muito boa então resolvi terminar logo com essa história não irei parar porr aqui estou pensando em outras imagine belieber e talvez até mesmo a continuação de Another Life. me perdoem por demorar tanto praa postar  obrigada a quem acompanha meu blog eu prometo que irei melhorar ok beijos amo vocês beliebers e não esqueçam a qualquer momento uma nova imagine belieber pode aparecer.

Um comentário:

  1. oieee fofis :) me segui,comenta e le os mu ib é esse aqui ó
    http://ireallylovethebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir